Por Angelica Lima Em Noticias

Peixe bate Guarani e mantém boa fase no Paulista


Santos venceu mais uma e manteve a boa fase


Semana começando e quem acha que segunda-feira e futebol não combinam, o campeonato Paulista vem para provar o contrário.

No Pacaembu, o Santos venceu mais uma e manteve a boa fase sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli. O time da Vila enfrentou o Guarani e teve dificuldade de impor o ritmo durante parte do primeiro tempo. Mas aos 37 minutos não teve jeito. Após cruzamento rasteiro de Victor Ferraz, Carlos Sanchéz bateu cruzado e Jean Motta desviou.

No segundo tempo, o time manteve o ritmo e Sampaoli colocou Rodrygo em campo, que fez o primeiro jogo pelo Santos no ano após o fiasco do Brasil no Sul-Americano sub-20. Aos 35, Jean Motta fez mais um, de falta, e ampliou a vantagem. O meia é artilheiro do Paulista com sete gols. Antes do apito final, aos 44, Rodrygo recebeu cruzamento de Derlís Gonzales e fez de cabeça. Santos três, Guarani zero. O Peixe é dono da melhor campanha do campeonato com 18 pontos conquistados em 21 disputados.

E nesta terça-feira vai ter bola rolando mais uma vez. Na Copa Sul-Americana, a Chapecoense joga em casa com o Unión La Calera, do Chile. As duas equipes empataram a primeira partida em zero a zero. Quem vencer, avança na competição. Em caso do empate sem gols, haverá disputa de pênaltis.

Nos campos europeus, tem duelo de muita tradição. Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe o Bayern de Munique, em Anfield. Em campo, dez títulos do torneio, cinco para cada lado.

Na França, o Lyon terá a dura missão de encarar o Barcelona, dos craques Lionel Messi, Luis Suárez e dos brasileiros Phillipe Coutinho e Arthur.

Com informações da Agência do Rádio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.