A Receita Federal foi autorizada a realizar um concurso público para o preenchimento de 699 vagas. As oportunidades serão para quem tem nível superior em qualquer área de formação.
A expectativa é que os salários fiquem entre R$ 11 mil, no caso de analista, e R$ 21 mil, no caso de auditor. Isto com direito a auxílio alimentação, auxílio saúde e apoio para filhos em fase pré-escolar. O edital será publicado em seis meses.
O processo seletivo da receita federal é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Para o cargo de analista tributário, a última seleção ocorreu em 2012 e para a função de auditor fiscal o último concurso foi em 2014.
Estas novas vagas estão longe de suprir a carência por mão de obra. A estimativa é que quase 20 mil vagas poderiam ser criadas dentro da Receita Federal.
Fonte: Mais News
Nota de Pesar da MI Internacional
Nesta segunda-feira de Páscoa, o nosso amado Papa Francisco partiu para a Casa do Pai. Na plenitude da Páscoa, como sinal de uma esperança que não desilude, o Papa fez o seu último gesto, o anúncio pascal: morrer em Cristo, ressuscitar com Ele.
Francisco: ecologia integral, necessária para uma profunda conversão interior
Saiba como montar uma lancheira saudável para as crianças
A alimentação tem papel fundamental em todas as etapas da vida, mas bons hábitos alimentares são decisivos para o crescimento e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Com a volta às aulas, é preciso cuidado na escolha de alimentos saudáveis para a lancheira dos pequenos. Saiba mais!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.