O Cultura Nipo Brasileira convida os ouvintes a prepararem um balde de pipoca e conhecerem um pouco mais a história do cinema no Japão.
Filmes que marcaram época e diretores geniais como Akira Kurosawa, acabaram por influenciar produções ocidentais que vieram a fazer sucesso no mundo todo.
Mas cinema japonês não é algo do passado! A nova geração de diretores segue produzindo filmes de grande qualidade, dos dramas até as animações, dos filmes épicos até as histórias de samurai. É possível passar o fim de semana em família curtindo uma sessão de cinema somente com filmes japoneses. Confira as dicas e curiosidades.
O Estúdio Aberto vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h, na Rádio Imaculada.
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Carlo Acutis: Uma estrada para a santidade
Em entrevista ao programa Bom dia Amigos, padre Rodrigo Natal falou sobre o lançamento do seu livro sobre o jovem beato
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.