Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 2ª Edição Atualizada em 14 JAN 2020 - 11H50

Buscar e querer encontrar Jesus de verdade

É o que aprendemos com os Reis Magos na Solenidade da Epifania do Senhor, que prolonga a alegria do nascimento e do encontro com Jesus


Epifania do Senhor


Para encontrar o Rei Jesus, os Magos caminharam em comunidade, animando-se e ajudando-se mutuamente. Só assim é possível encontrar Jesus. É o que afirma Dom Nelson Westrupp, Bispo Emérito de Santo André -SP.

Confira a reflexão completa preparada por ele para este Domingo da Epifania dirigida aos ouvintes do programa A Igreja no Rádio:

Confira o Evangelho e as demais leituras da Solenidade da Epifania do Senhor

O Programa A Igreja no Rádio vai ao ar todos os dias em duas edições. A primeira das 0h às 5h, e a segunda das 20h às 24h. As melhores entrevistas com os bispos do Brasil, música, orações e espiritualidade com participações ao vivo de sacerdotes e leigos consagrados, sob o comando de Leandro Barsan e Robson Cardoso. Termine e comece o dia mais feliz com a Rádio Imaculada!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.