Bom Dia Amigos

Mães de joelhos, filhos de pé: O poder da intercessão

Ângela Abdo partilha a força da oração materna no programa Bom Dia, Amigos!

Escrito por Karina Fonseca

05 MAR 2026 - 00H00 (Atualizada em 05 MAR 2026 - 06H15)

Freepik

No Bom Dia, Amigos!, recebemos uma participação especial: Ângela Abdo, fundadora e coordenadora nacional e internacional do movimento Mães que Oram pelos Filhos. Um movimento que tem transformado a vida de milhares de famílias no Brasil e no mundo por meio da oração perseverante.

Sabemos que o coração de mãe é capaz de mover montanhas quando está unido à fé. Durante a entrevista, conhecemos a história do nascimento do movimento, sua espiritualidade profundamente mariana e eclesial, e os frutos que brotam da intercessão constante: lares restaurados, filhos reconciliados e famílias fortalecidas.

Acompanhe o bate papo na íntegra!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Bom Dia Amigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.