A receita do bom dia amigos dessa semana, é um delicioso pão de queijo de forma com goiabada, você pode fazer para aquele delicioso café da tarde! Com certeza as crianças da sua casa também irão se apaixonar por essa maravilha.
2 ovos
140 ml óleo
140 ml de leite
50gr queijo parmesão
150gr mussarela ralada
2 xícaras polvilho doce
2 colheres de fermento em pó
200gr de mussarela em cubo
200gr goiabada em cubo
Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o queijo parmesão, a mussarela ralada e o polvilho doce.
Depois adicione o fermento e bata novamente.
Unte a forma com manteiga.
Coloque a massa na forma, precisa ser aquela forma de buraco no meio.
Adicione por cima os cubos de mussarela e os cubos de goiabada.
Leve ao forno de 180° graus e deixe por 30 minutos.
Tire do forno e está pronto para servir.
Dica do amigo: O pão de queijo fica mais gostoso ainda quando servido com um café ou um chá bem quentinho.
Ano Jubilar: Peregrinos da Esperança com Pedro Debarba
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Previdência Social com Aide Raffaini
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.