Com a morte do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, na noite de segunda-feira (12), a Rádio e TV Imaculada prestaram uma homenagem ao sacerdote e se solidariza com todos os membros da Comunidade Canção Nova.
O programa Bom dia, Amigos! contou com diversas canções de Monsenhor Jonas, que certamente passaram pela playlist musical de vários fiéis católicos e de muitos eventos religiosos de todo o Brasil. Além disso, o momento foi marcado pela presença de um membro da comunidade Canção Nova, o missionário e diácono Nelsinho Corrêa.
Confira o programa Bom dia, Amigos! abaixo
Receita de Família: Nuvem de Neve
A Nuvem de Neve é uma sobremesa prática, cremosa e cheia de sabor. Preparada com poucos ingredientes e sem complicação, ela combina a leveza do coco com uma textura macia que derrete na boca sendo ideal para servir bem geladinha em qualquer ocasião.
Previdência Social em 2026: entenda as novas regras e seus direitos
O advogado previdenciário Dr. Luciano Caram explica as mudanças da Previdência Social em 2026 e orienta sobre regras de transição, aposentadoria e direitos no INSS.
Prevenção às drogas começa dentro de casa
Milton Mussini falou sobre a importância da família na prevenção às drogas, destacando diálogo, espiritualidade, sinais de alerta e cuidados no dia a dia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.