Valdo Rocha recebeu nesta segunda-feira (10), no Papo Sem Dó, quadro do Em Sintonia, a cantora e compositora, Simone Medeiros.
A artista falou que, quando criança pensava ser tudo menos cantora, mas com a influência da família, principalmente da madrinha de batismo e da avó, percebeu o chamado de Deus para seguir com a música.
Simone Medeiros partilhou também que no início da carreira, surgiu a proposta para se tornar uma cantora de MPB (Música Popular Brasileira), mas ela sempre sentiu que seu lugar era no meio católico, "Isso é a minha vida. Se eu canto hoje é pra Deus", disse a artista.
E a cantora comentou sobre seu ministério que é muito voltado para casais e ela fala dos projetos futuros "Sou muito ligada a Virgem Maria, então estou pra lançar um álbum com canções marianas" e a compositora expressou como sente seu trabalho atualmente, "Hoje eu posso dizer que a Simone é a Simone de Nossa Senhora e do Sacramento do Matrimônio. Das canções românticas para casamentos e da nossa Igreja Católica".
Vem Conferir!
Ziza Fernandes, 30 anos de história
A cantora partilha detalhes sobre a produção do filme que fala da sua carreira
A Igreja é Jovem
Diego Fernandes fala do papel da juventude na evangelização
Diego Fernandes no Ponto de Encontro
Nesta edição, conheça a história e carreira do cantor
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.