O cantor, compositor e missionário Fabio Trindade é o convidado do Papo sem Dó desta segunda-feira (19), no programa Em Sintonia, que vai ao ar a partir das 16h. Ele irá falar de sua trajetória na música e seu trabalho como missionário.
Natural do Rio de Janeiro, foi em 2010, depois da experiência com sua esposa no Encontro de Casais com Cristo (ECC), que a vida de Trindade mudou e sua missão na igreja católica foi iniciada.
Apesar de sua paixão por música, os primeiros trabalhos demoraram a se concretizar. Foi em 2016, que a convite do Padre Rodrigo Dias, Paróquia de Nossa Senhora Aparecida , em Del Castilho, no Rio de Janeiro, que a primeira composição do cantor, "Senhora Aparecida", se tornou o Hino da Paróquia .
Em julho de 2019, seu primeiro trabalho começou a se tornar realidade, na gravadora Lancee Digital, iniciada na produção do álbum "Rendidos em Cristo".
O primeiro single "Restaure-me" foi lançado em junho deste ano, dia do Sagrado Coração de Jesus.
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Uma receita tradicional deste periodo de festas
O quadro Receita de Família, do programa Bom Dia Amigos! desta semana, traz a receita de rabanada. Confira!
Presépio: conheça a história dessa tradição de Natal
Nathalia Silva, do Projeto Família Consagrada, é a convidada do Igreja em Pauta de hoje (20/12). No tema, um dos símbolos do Natal: o Presépio!!!! Acompanhe!!!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.