A cantora Irmã Janete Silva participou do programa Em Sintonia na última segunda-feira (06) e também concedeu uma entrevista para o quadro Bastidores do Papo sem Dó, no qual lembrou de seu encontro pessoal com Deus ocorreu quando ainda criança.
“Esse encontro ocorreu no período da catequese. Esse era o dia mais esperado da semana. Nós fazíamos ações missionárias e visitávamos pessoa. Nesse momento, eu já experimentava Deus com muita clareza”, recorda.
Ela lançou dois CDs com canções autorais pela produtora Pax: “Conte as estrelas por mim” e “Toda a vocação vem de Deus”. "Levo nas minhas canções, o Deus que me inspira, Aquele em que acredito e que fala por meio do que experimento na oração, na convivência com as pessoas e com as realidades”, afirma.
Confira a participação de Irmã Janete no Bastidores do Papo Sem Dó
Crises climáticas: mudar é urgente
Acompanhe a reportagem especial sobre o Junho verde!
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.