Por Karina Fonseca Em Em Sintonia

Uma só missão

Religião, músico, advogado e professor: “onde quer que eu esteja, que eu testemunhe o amor de Deus nas pequenas coisas”, diz Cassiano Menke

Divulgação
Divulgação


No Bastidores do Papo sem Dó dessa semana, o cantor Cassiano Menke fala sobre sua relação com a música católica e a profissão no direito, além de mencionar a qualidade que um artista cristão tem para se destacar em seu ministério.

Para Menke sua profissão e o chamado para atuar no ministério de música não são escolhas distintas, ele afirma que a missão é uma só e que todas as suas atividades são um meio de testemunhar o amor de Deus. “Todos somos um só. Temos que ser fiéis ao amor de Deus e vivê-lo em todos os momentos que somos chamados. Não faço essa divisão entre a minha profissão e a música, procuro em todos os momentos colocar Deus no centro de tudo”, disse.

Em relação à qualidade que um artista deve ter para atuar em seu ministério, Cassiano diz que é a autenticidade. “Deus nos chama para sermos nós mesmos e adorarmos a Ele com a nossa vida, com as nossas imperfeições e a nossa luta por melhorarmos, quanto mais estivermos conosco, mas nos aproximamos do Senhor”, afirma.

Confira o papo completo com Alex Ricardo. :D

Milícia da Imaculada · Bastidores do Papo sem Dó com Cassiano Menke



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.