Por Angelica Lima Em Igreja em Pauta Atualizada em 17 MAI 2021 - 17H10

Fiéis se unem ao Papa em oração pelo fim da pandemia

Dom Pedro Cipollini fala ao Igreja em Pauta sobre a convocação feita pelo Papa Francisco para pedir pelo o fim da pandemia e pela retomada das atividades sociais e de trabalho

Divulgação
Divulgação
Dom Pedro fala sobre a iniciativa do Papa Francisco de convocar a Igreja a rezar o terço pelo fim da pandemia


Neste mês mariano, o Papa Francisco mais uma vez convoca toda a Igreja a se unir em oração pelo fim da Pandemia de Covid-19. Todos os dias do mês de maio, os cristãos se unem, através dos 30 principais santuários dedicados à Mãe de Deus para rezar pelo fim da pandemia. Com a oração do Terço, cada dia do mês é marcado por uma intenção de oração, que acontece sempre às 18h (horário de Roma), 13h (horário de Brasília).

A iniciativa está sendo realizada à luz da expressão bíblica: "De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus" segundo Atos dos Apóstolos 12,5.

Desde o início da pandemia, o Santo Padre vem rezando e intensificando o convite aos católicos de todo o mundo a rogarem a Nossa Senhora pelo fim desse mal que assola o mundo.

Igreja em Pauta desta segunda-feira (17) recebe o bispo de Santo André, em São Paulo, e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé, dom Pedro Carlos Cipollini que fala sobre este chamado à oração feito pelo Santo Padre. Confira:

Milícia da Imaculada · Fiéis se unem ao Papa em oração pelo fim da pandemia


O Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 pela Rádio Imaculada.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.