Por MI Em Jornal Milícia Sat Atualizada em 17 JAN 2019 - 16H43

MI na JMJ

Evento ocorre de 22 a 27 de janeiro


Vatican News
Vatican News
MI faz cobertura especial do evento


Estamos a poucos dias da 32ª edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada de 22 a 27 de Janeiro no Panamá. A JMJ é o maior encontro da juventude católica com o Papa.

Na semana que antecede a Jornada, ocorrem os “Dias nas dioceses” que nada mais é do que uma semana missionária em que os jovens peregrinos têm a oportunidade de conhecer melhor o país sede da jornada, as famílias que irão acolhê-los durante estes dias, além de jovens de outros países.

Este ano, além de dioceses no Panamá, a Nicarágua e Costa Rica também irão acolher alguns peregrinos.

E você poderá acompanhar aqui na Rádio Imaculada tudo o que irá ocorrer na JMJ. Nossa repórter, Jéssica Maia, estará participando dos "Dias nas dioceses" em San José, na Costa Rica, de onde irá enviar informações sobre tudo o que estiver acontecendo por lá.

Além, é claro, da cobertura completa da Jornada Mundial da Juventude no Panamá. Acompanhe em nossa programação as principais notícias sobre a JMJ Panamá e fique atento também em nossas redes sociais. Se você também estiver na JMJ, pode interagir com a gente utilizando a hashtag #MInaJMJ.

Ouça este boletim:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Jornal Milícia Sat

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.