Ponto de Encontro

Operação Inverno e Misericórdia em Ação, iniciativas que acolhem o próximo

: No Ponto de Encontro deste sábado (21) confira duas campanhas em prol dos mais necessitados

Escrito por Karina Fonseca

21 MAI 2022 - 13H00

O clima frio chegou antes do esperado e atingiu várias regiões do país, principalmente o Sul e o Sudeste. Com a mudança de tempo e o inverno chegando, o olhar se volta agora para aqueles que pouco tem, pessoas em situação de rua. A igreja incentiva a doações de roupas, cobertores e alimentos não perecíveis para ofertar aos que mais precisam, e é nosso papel como cristãos fazer parte desta corrente de solidariedade.

Neste Ponto de Encontro solidário você confere uma entrevista com Jaqueline Pereira, da coordenação do Pastoral de Rua da Diocese de Santo André sobre a Operação Inverno, uma atitude que, em mais um ano, tem o intuito de aquecer as pessoas em situação de rua.

E nesta edição você ainda vai saber mais sobre a campanha Misericórdia em Ação, uma iniciativa da Milícia da Imaculada que busca arrecadar doações cobertores e roupas para serem entregues aos que mais necessitam.

Vem conferir por que o programa está especial!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Ponto de Encontro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.