Muitas vezes, a gente carrega pesos e culpas que parecem não ter fim. E a Quaresma, em vez de ser um tempo de paz, acaba sendo vista apenas como um período de renúncias. Mas e se a gente mudasse esse olhar?
Essa é exatamente a proposta que o Padre Luís Erlin traz no livro 'Quaresma da Divina Misericórdia'. Ele usa o exemplo de São Dimas, o bom ladrão, para nos mostrar que nunca é tarde para pedir: 'Jesus, lembra-te de mim'.
No Ponto de Encontro, conheça esse itinerário de 47 dias lançado pela Editora Ave-Maria.
Nesta edição, acompanhe também curiosidades sobre os Gatos, conheça detalhes da animação “Enrolados”, aprenda tudo sobre o SnowBoard, e tente descobrir o personagem do quadro “Quem Eu Sou?”!
Quando a busca pela beleza vira obsessão
Em mais um episódio do Jornal Imaculada Notícias, especialistas refletem sobre os limites entre cuidar da aparência, a pressão estética e a busca excessiva por procedimentos. Acompanhe!!
Espaço Leitura Kids: Conte com a Bíblia
O Espaço Leitura recebe Melissa Alachev para apresentar o livro Conte com a Bíblia, uma obra que incentiva a leitura e o conhecimento das Sagradas Escrituras.
Vício não é falta de vontade: os caminhos da dependência química e onde buscar ajuda
O Imaculada Notícias estreia a série sobre os diferentes caminhos da dependência, mostrando que o vício é uma questão de saúde pública e que a recuperação exige tratamento e acolhimento
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.