Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Festa de Pentecostes

"É domingo! Festa do Espírito Santo! Naquele dia estavam todos com medo, trancados. Não tinham ideia do futuro... e Jesus aparece entre eles e sopra sobre eles o Espírito Santo", narra Padre Chico.




Imagine a alegria que encheu o coração e dominou os rostos com sorrisos dos discípulos, quando Jesus deu um sopro de vida aos Seus discípulos. Desde então, transformou-os em anunciadores para continuar a Sua missão, para levar à libertação do pecado. Eles não eram simplesmente servidores, poderiam agir, agora, em nome do próprio Jesus.

"Temos de ser agentes da salvação e de transformação, pois é esta missão que está confiada a nós, discípulos enviados pela força da redenção. (...) Reze, pede, ora, clama ao Espírito Santo!", convida-nos, hoje, Padre Chico Silveira.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 31 de maio, com Padre Chico Silveira, no Programa Recado de Vida:

Milícia da Imaculada · Recado de Vida - Padre Chico Silveira 31 05 2020

Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisTu, segue-me!O sim de Maria é adesão livre e sábiaJesus e Seus discípulosSimão, tu me amas?O Programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line avulsa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.