O Tarde Franciscana desta semana fala sobre a missão realizada nas casas de formação e nos seminários responsáveis por acolher os jovens que sentem em seus corações a vontade de consagrarem se a vida religiosa.
Em entrevista, Frei Thiago Soares (OFM), formador do Seminário São Francisco de Assis em Ituporanga, partilha um pouco da sua experiência pessoal na vida franciscana e fala do desafio de identificar as vocações e orientar os jovens no seminário. Confira!
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Preservar vozes e rostos humanos
Em sua mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano, Papa Leão XIV reforça as capacidades humanas frente ao cenário influenciado pelas novas tecnologias.
A voz do Papa no Brasil
Silvonei José partilha sua experiência na Assembleia dos bispos do Brasil e fala da emoção de dar voz ao quarto Pontífice em sua trajetória na Rádio Vaticano.
Dom Pedro Cipollini fala sobre o processo de atualização das DGAE
O tema central da 62ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a atualização das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.