Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 23 OUT 2020 - 11H08

Traços de Francisco

Anunciar a Palavra requer renunciar tudo àquilo que não nos deixa seguir o chamado de Deus

Pixabay
Pixabay

No programa Você no Coração da Mãe desta sexta-feira (22), frei Sebastião Benito Quaglio meditou sobre o Evangelho do Dia (Lc 12,54-59).

“Hoje é a continuidade do Evangelho de ontem, a leitura anterior nos mostra a consequência que existe para quem escolhe Jesus: a renúncia”, refletiu.

Em relação ao Evangelho, o frade comentou sobre o exemplo de vida de São Francisco de Assis, que optou pelo chamado do Senhor. Francisco largou a riqueza e viveu para a irmã pobreza, entregando tudo nas mãos de Cristo. “Ele renunciou tudo para seguir e testemunhar o amor de Jesus aqui na terra. Soube dizer não as regalias do mundo e viveu em plena humildade. Apenas fixou o olhar no Amado”, disse.

Acompanhe a participação completa do sacerdote no programa Você no Coração da Mãe:

Milícia da Imaculada · Traços De Francisco


O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS) e aqui no portal da MI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.