Consagração a Nossa Senhora

Vence a ti mesmo, humilha-te na serenidade, por amor a Jesus.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 17 de setembro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

"Devemos sacrificar nossa vida ao nosso ideal, e não subordinar nosso ideal à nossa vida".


Reflexão Kolbiana

Muitas pessoas querem explicar curas prodigiosas de Lourdes atribuindo-as a ação de forças naturais. Entretanto, não há força da natureza que possa causar as referidas curas, mesmo que estas pessoas acreditem na existência de forças naturais desconhecidas, não deixam de ser forças normais da natureza. Deus, quando age contra as leis da natureza, demonstra que é o Senhor do Universo e de tudo (Escrito 1207).


Oração

"Mãe Imaculada, reconhecemos que todo o bem que possuímos está em todos os tabernáculos da terra, ajude-nos a recorrer sempre a Ele, seu Filho, pois é onde se encontra o grande desejo de distribuir graças a todos nós".

Se você procura imitar Nossa Senhora na fidelidade a Deus; se você tem confiança em sua intercessão junto a Jesus; se você busca viver no propósito de imitar suas virtudes, traga consigo a medalha milagrosa, de preferência no pescoço. Foi Nossa Mãe quem manifestou esta vontade em 1830, à Santa Catarina Labouré, dizendo: ‘Faça cunhar uma medalha como este modelo. As graças serão abundantes especialmente para aqueles que a usarem com confiança. A partir de então, as graças não tem faltado aos filhos e filhas que confiam nesta Mãe Admirável! Como é grande o amor de Nossa Mãe para com todos nós! Esta medalha não é um objeto mágico, mas sinal de quem a usa do desejo de viver como Maria no amor a Deus e aos irmãos. Todos os dias, conforme ensinamento de São Maximiliano Kolbe, faça esta invocação: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós, e por todos quantos não recorrem a Vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a Vós recomendados. Amém!

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.