Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 17 de setembro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Se cada pessoa é consciente de não corresponder às graças divinas de modo tão perfeito como deveria, justamente, porque podemos admitir que não aprofundamos a causa da Imaculada como deveríamos ter feito. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

No paraíso as coisas não serão diferentes somente de algum modo mas, podemos afirmar, de modo totalmente diferente daquilo que podemos imaginar. (SMK 855)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Se você procura imitar Nossa Senhora na fidelidade a Deus; se você tem confiança em sua intercessão junto a Jesus; se você busca viver no propósito de imitar suas virtudes, traga consigo a medalha milagrosa, de preferência no pescoço. Foi Nossa Mãe quem manifestou esta vontade em 1830, à Santa Catarina Labouré, dizendo: ‘Faça cunhar uma medalha como este modelo. As graças serão abundantes especialmente para aqueles que a usarem com confiança. A partir de então, as graças não tem faltado aos filhos e filhas que confiam nesta Mãe Admirável! Como é grande o amor de Nossa Mãe para com todos nós! Esta medalha não é um objeto mágico, mas sinal de quem a usa do desejo de viver como Maria no amor a Deus e aos irmãos. Todos os dias, conforme ensinamento de São Maximiliano Kolbe, faça esta invocação: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós, e por todos quantos não recorrem a Vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a Vós recomendados. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.