DOAÇÃO

A Milícia da Imaculada depende das doações espontâneas de seus colaboradores para continuar com a missão de evangelizar pelos meios de comunicação. Você pode fazer parte do milagre que acontece todos os dias!

Esta obra precisa de você

A Milícia da Imaculada depende das doações espontâneas dos colaboradores para continuar com a missão de evangelizar através dos meios de comunicação. Com esta ajuda que recebemos, melhoramos a nossa infraestrutura para oferecer uma programação atual e de qualidade em nossas rádios e na televisão.

Tudo o que fazemos é para quem está diariamente conosco nesta caminhada de fé. Muitos projetos de evangelização já se tornaram realidade, mas ainda há muito que fazer.

Se você sente seu coração tocado por esta obra da Imaculada, nos ajude com a sua contribuição! Veja abaixo como.

Boleto Bancário
A Milícia da Imaculada envia mensalmente para todos os colaboradores um boleto para doação espontânea que pode ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Sendo este da Caixa Econômica Federal, a doação também pode ser feita nas Casas Lotéricas, mesmo após a data de vencimento.

Débito Automático em conta corrente
Com este sistema a doação do colaborador é debitada automaticamente no valor e na data escolhida. Para fazer esta opção, basta preencher a ficha de débito automático que se encontra na revista O Mílite ou O Pequeno Mílite e enviar-nos pelo Correio.

Débito Automático no cartão de crédito
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento no (11) 4397-6500 e fazer a liberação pelo telefone. Não é preciso fornecer senhas ou código de segurança. Também é possível preencher a ficha de débito automático que se encontra na revista O Mílite ou O Pequeno Mílite, fazer a opção pelo débito no cartão de crédito e enviar-nos pelo Correio.

Doação online
Faça sua doação clicando aqui. Escolha entre doar por transferência online ou emitir seu boleto. Até quem ainda não é mílite pode contribuir conosco por meio do nosso site.

Depósito Instantâneo
O colaborador pode fazer a doação através de depósito em uma das contas da Milícia da Imaculada. É importante que o colaborador envie-nos pelo Correio, e-mail milicia@miliciadaimaculada.org.br ou WhatsApp (11) 97082-8883 o comprovante de depósito devidamente identificado com seu nome completo. Os números destas contas são:

O mílite é o grande responsável por esta Obra de evangelização e a razão de tudo o que fazemos! “Mílite” é um substantivo que se origina do latim, que significa “soldado”. Assim, adotamos este nome para mencionar nossos colaboradores que são soldados de Nossa Senhora e que utilizam todos os meios lícitos na busca de apresentar Jesus Cristo a todas as pessoas, difundindo a Medalha Milagrosa e apoiando o apostolado da MI. Além disso, o mílite fiel que doa mensalmente para a Obra contribui para mantermos os nossos veículos de comunicação para levarmos o Evangelho a todos os corações.

Formas de doação



Providência divina

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Milícia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.