Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 20 de setembro de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Para o descrente, Deus é muito incômodo, porque para ele é inconcebível que possa existir uma felicidade superior, a única que pode encher e satisfazer a grande alma do homem. (SMK 164)


Reflexão Kolbiana

A Eucaristia é a força da alma. (SMK 153)



19/09 - Aparição de Nossa Senhora em Salette - França

PALAVRA DE MARIA EM SALETTE

"Fazei bem vossa oração, meus filhos?... Ah! Meus filhos, é preciso fazê-la bem, pela noite e pela manhã, dizendo ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria quando não puderdes dizer mais. Quando puderdes dizer mais, dizei mais".

Nossa Senhora de La Salette, rogai pela humanidade diante de Jesus!
Amém!
Foi no humilde e obediente coração da virgem Maria que Deus encontrou lugar para acolher seu Filho. Diante do anúncio do anjo, Maria disse: “faça-se em mim segundo a tua palavra”. Na sua pequenez e obediência, Maria foi exaltada com a maior das graças: ser a Mãe do Salvador. Isabel disse-lhe: “Você é bendita entre as mulheres, e é bendito o fruto do seu ventre!” Na humildade e obediência de Maria foi inaugurada na história o tempo da salvação. Santo Tomás de Aquino afirma: “A Bem-aventurada Virgem é o modelo de todas as virtudes. Nela, achareis o modelo da humildade”. Santo Irineu escreve: “Maria com sua humildade e obediência, desatou o nó da desobediência de Eva”. Nela encontramos o caminho para nos aproximar de Deus: um coração obediente e humilde para acolher o Senhor. Almas como a de Maria são anônimas aos olhos do mundo, mas brilham como o sol no coração de Deus. Consagremo-nos a Ela e acolhamos as suas virtudes em nossos corações, revelando-as nos atos de nossa vida e no silêncio de nossas preces. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de setembro:

Que nosso relacionamento com a Imaculada amadureça e seja fundamental para nosso caminho de santidade, a exemplo de São Maximiliano.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.