Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 13 de novembro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

"Somente aqueles que querem, se salvarão e se tornarão santos".


Reflexão Kolbiana

"Sigamos o exemplo de Jesus e, a partir deste momento, renovemos a promessa feita à Imaculada. Comprometamo-nos em viver de tal maneira que a cada dia, cada momento nos tornemos sempre mais propriedade da Imaculada, cumpramos, assim, cada vez mais perfeitamente a vontade da Imaculada (Escrito 1232)".


Oração

"Maria, santa Mãe de Deus, Senhora graciosíssima, volvei vosso olhar e sob vossa proteção nos acolhemos com a certeza de que jamais seremos confundidos,".
‘Como nenhuma outra pessoa Maria viveu as Bem-aventuranças de Jesus Cristo. Ela é a santa entre os santos, nos mostra o caminho da santidade e ela nos acompanha’, diz o Papa Francisco! ‘Devemos ver em Maria, o modelo de santidade que a Igreja deve seguir. É um caminho que, como o de Maria, leva-nos a entender a santidade como o projeto do Pai para nós. Esse projeto nos coloca na missão. Para um cristão não é possível imaginar a própria missão na terra, sem a entender como um caminho de santidade, porque esta é na verdade a vontade de Deus: a nossa santificação. Cada santo é uma missão; é um projeto do Pai que visa refletir e encarnar, num momento determinado da história, um aspecto do Evangelho. E esta missão, como em Maria, tem o seu sentido total em Cristo e só se entende a partir dele. No fundo, a santidade é viver como Maria unidos com Cristo, os mistérios da sua vida’. Entreguemo-nos a Maria buscando dia a dia imitar as suas virtudes, para que sejamos levados por suas mãos no caminho da santidade. Amém!

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.