Consagração a Nossa Senhora

Vence a ti mesmo, humilha-te na serenidade, por amor a Jesus.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 22 de fevereiro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Mãe santa, faço tudo o que está no meu poder. Sem dúvida, farás tudo o que estiver no teu.

Reflexão Kolbiana

A Imaculada não teve jamais nenhuma mancha de pecado, o que significa que o seu amor foi sempre total, sem nenhum defeito. Ela amou a Deus com todo o próprio ser e o amor A uniu a Deus de modo tão perfeito desde o primeiro instante de vida que, no dia da anunciação, o anjo pode dirigir-se a Ela nestes termos: "Cheia de graça, o Senhor está contigo".
Ela é, pois, criatura de Deus, propriedade de Deus, semelhança de Deus, imagem de Deus, filha de Deus, do modo mais perfeito possível a um ser meramente humano.
Ela é instrumento de Deus. Com plena consciência, Ela se deixa voluntariamente conduzir por Deus, conforma-se à Sua vontade, deseja somente aquilo que Ele quer, agindo de acordo com a Sua vontade e isto da maneira mais perfeita possível, sem o menor defeito, sem nenhum desvio da própria vontade em relação à vontade d'Ele. Ela é um instrumento de Deus no perfeito uso das faculdades e dos privilégios a Ela concedidos, para fazer, sempre e em tudo, única e exclusivamente a vontade de Deus, por amor ao Deus uno e trino. (SK 1320)

Você reza o terço? A oração do terço é maravilhosa por vários motivos: pela simplicidade e porque é acessível à todos sejam pobres, ricos, sábios, analfabetos, grandes ou pequenos. É maravilhosa porque através dele nós nos ligamos a Deus, pela meditação dos mistérios que o compõem, através das mãos de Nossa Senhora. Débora, da cidade de Recife, estado de Pernambuco, enviou-nos este testemunho: “Através da oração do terço eu consegui muitas graças, pela intercessão de Nossa Senhora. A primeira graça foi a de ter paz em minha família. A segunda foi a de passar no vestibular para o curso com o qual eu tanto sonhava: fisioterapia. A partir daí vi como quem tem fé e reza o terço, consegue o que deseja. E ainda sinto cada vez mais uma intimidade com Nossa Senhora. Antes eu não acreditava em terço, fé, orações, mas agora fui transformada e procuro ajudar os outros dando testemunho da força da oração do terço. Consagremo-nos a Nossa Senhora e a agradeçamos pelo terço que é caminho de santidade e porta de salvação. Amém!
Receba todas as novidades

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.