Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _19 de março de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Considerar tudo como Vontade da Imaculada. Em todo caso, conservar sempre uma completa serenidade interior e a nossa alegria em servir. Antes de tudo a Imaculada conquiste e tome posse de nós todos de modo ilimitado. Então ela poderá também agir através de nós. (SMK 575)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

As provas são indispensáveis e virão certamente, porque o ouro do amor deve ser purificado no fogo das aflições. (SMK 616)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Até a festa do glorioso São José, dedicamos nossas orações para o depositário dos tesouros incomparáveis do Céu e pai adotivo d'Aquele que sustenta todas as criaturas.
Depois da Senhora, o Santo mais digno e merecedor da nossa veneração, pois entre todos, teve a honra de criar, guiar, sustentar e abraçar o Messias, que tantos Profetas e Reis desejaram ver.
Glorioso São José, exemplar de toda santidade, usai em nosso favor os meios que o Senhor pôs em vossas mãos, para que a inteligência humana se ilumine e o coração se eleve as verdades imutáveis de Deus.
Amém!
O coração da mensagem cristã é o amor a todos, especialmente os que desejam mal, e rezar para que todas as almas se abram à graça da salvação em Cristo. Jesus ensinou: “Amai os vossos inimigos”; “sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”. Talvez isto nos pareça difícil e até absurdo, desejar o bem aos que nos fazem mal. Acaso pode o nosso coração, cheio de orgulho e amor-próprio ter afeto pelos que nos cobrem com maldades, desprezos, humilhações e calúnias? Contemplemos a virgem Maria que diante dos sofrimentos que passou, manteve-se firme no “sim” a Deus. Diante das dúvidas que tiveram dela, respondeu com o perdão; diante das perseguições a Jesus e murmurações ouvidas, respondeu com o perdão; diante das ciladas contra Jesus e ofensas contra ela, respondeu com o perdão. Diante da conspiração contra Jesus, respondeu com o perdão. Diante da traição e dor que sentiu da parte daqueles que pediram crucificação de Jesus, respondeu com o perdão. Em todas situações que exigem o perdão, imitemos Maria. Entreguemo-nos a Ela pedindo que nos ensine a perdoar quando ofendidos, a pedir perdão quando ofendermos e a buscar o sacramento da confissão para viver na vida de graça com Deus e os irmãos. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de março:

Para que o Sim de Maria na Anunciação, se torne modelo na vida de cada cristão e de nós milites.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.