Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora - 27 de setembro de 2020

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

A graça, para nós e para os outros, é conseguida com a oração humilde, a mortificação e a fidelidade aos nossos deveres.


Reflexão Kolbiana

A Milícia da Imaculada recebe diversas intenções, diversos pedidos de oração, os quais são publicados e oferecidos. Depois que a graça é recebida, se for comunicada a nós, também é publicada e assim a confiança na Imaculada cresce também entre todos. SK 201


Oração do Coração
Mãe Imaculada, adoremos o Senhor.

"Ave verum Corpus"
Latim - português

Salve, ó verdadeiro corpo nascido da Virgem Maria.
Que verdadeiramente padeceu e foi imolado na cruz pelo homem.
Cujo lado transpassado fluiu água e sangue.
Sê para nós remédio na hora tremenda da morte.
Ó doce Jesus, ó bom Jesus, ó Jesus filho de Maria.
Amém!
Neste domingo, o evangelista São Mateus no capítulo 21, mostra-nos Jesus dizendo aos príncipes dos sacerdotes e anciãos do povo: "um homem tinha dois filhos e disse-lhes: 'Meu filho vai trabalhar hoje na vinha'. O primeiro respondeu: 'Não quero', mas depois foi. O segundo respondeu: 'Sim pai', mas não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai?" "O primeiro", disseram. Jesus disse-lhes: "Em verdade vos digo: os publicanos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus! João veio a vós e não crestes nele. Os publicanos e prostitutas creram nele. E vós vendo isto nem fostes tocados de arrependimento para crerdes nele". Esta parábola mostra-nos que fazer a vontade de Deus é mais do que questão de palavras e manter aparências. É imitar Maria que se revestiu de humildade, disse sim à Deus e foi-lhe fiel até o fim. Maria não acomodou-se por ser Mãe de Jesus, mas acreditou Nele e viveu seus ensinamentos. Consagremo-nos a Maria e que Ela nos ensine a reconhecer nosso nada como pecadores e necessitados de Deus, redimidos pelo seu amor. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para setembro:

Para que o nosso compromisso com a vida espiritual nos torne sempre mais disponíveis à ação de Deus.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.