Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 23 de junho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Devemos ter o cuidado de não nos intrometer excessivamente nos assuntos dos outros. Num assunto da Imaculada, isto é, naquelas dificuldades que, tendo sido
entregues a Ela, não são mais da nossa competência. (SMK 794)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Porque somos consagrados ilimitadamente à Imaculada, com muito mais coragem nos aproximamos do Santíssimo Coração de Jesus, apesar das nossas maldades. (SMK 910)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Por eles devemos rezar, vossos Filhos prediletos, os administradores da vinha do Senhor.
Para isso consagremos o domingo em união com a Senhora, Medianeira a Jesus por excelência e Rainha do Clero, resguardando-lhes a santidade e uma fé esclarecida, para que possamos ver neles os representantes de Deus, a verdade e a vida de Cristo no verdadeiro Magistério da Igreja.
Rogamos-Vos Senhora, que os mistérios que iremos receber na Santa Missa, nos purifiquem e nos protejam pela sua virtude.
Amém!
Neste domingo, o evangelista Marcos no capítulo 4, apresenta Jesus com os discípulos na barca. Uma tempestade se formou e lançava as ondas dentro da barca. Os discípulos acordaram Jesus dizendo: “Mestre, nós vamos morrer! O senhor não se importa com isso? Jesus levantou-se e disse ao vento: “Silêncio! Cala-te” e, o vento parou. Depois disse: “Como sois medrosos! Ainda não tendes fé?”. Hoje, não é diferente a insegurança que vivemos diante das tempestades na vida. A falta de confiança no Senhor nos faz perecer e o temor nos domina quando nos afastamos do seu amor. Cristo também nos interpela: “Por que estais assustados? Onde está a vossa fé? Voltemos o olhar para a Virgem Maria. Desde o início da sua vida, Jesus e Ela experimentaram a verdade das palavras de Simeão: “Ele será sinal de contradição”. Jesus realizará sua missão na incompreensão e dor. Maria terá que viver sua obediência de fé no sofrimento, ao lado de Jesus que sofre, e sua maternidade será marcada pela dor. É uma fé inabalável. Consagremo-nos a Maria e a semelhança dela, abertos à ação do Espírito Santo, tenhamos um novo olhar de fé de confiança total e incondicional em Jesus e sejamos instrumentos para que ele seja acolhido, amado e adorado por todos. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que aproximando-nos à Eucaristia saibamos atrair a alegria da comunhão com Deus e com os irmãos.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.