Prestação de Contas

Receitas

Confira como estão as doações neste mês de agosto:

17,66%

52% da meta em julho

Ao iniciarmos um novo dia, não sabemos ao certo quantas doações iremos acolher. Temos as despesas que precisam ser honradas para que a missão de evangelizar continue e, no decorrer do mês, as contribuições de nossos mílites asseguram que a Obra siga adiante. Já se passaram 33 anos e este verdadeiro milagre acontece todos os dias!

Obrigado a você, mílite, por confiar na Divina Providência. Sua ajuda é alimento de fé para milhares de pessoas que, graças a você, se deixaram alcançar e transformar pelo amor de Deus e de Nossa Senhora.

O mês de julho foi desafiante para nossa Obra, mas Nossa Senhora está no comando e você e 66% da meta. Porém, seguimos com muita fé e esperança que no próximo mês iremos atingir nosso objetivo.

Despesas

Mensalmente temos o desafio de honrar os compromissos financeiros provenientes da evangelização. Para manter toda estrutura de rádio, TV, revistas e portal precisamos pagar contas de energia, Internet, telefone, Correios, materiais gráficos, impostos, entre muitas outras.

Estas despesas não são fardos que carregamos. Pelo contrário: a Milícia da Imaculada é feliz por ter estes investimentos, que provam como nossa missão é grande e está continuamente crescendo.

São Maximiliano Kolbe, nosso fundador, ensina que os melhores meios devem ser colocados a serviço do Evangelho. Por isso, desejamos continuar neste caminho e investir cada vez mais para que a Palavra de Jesus chegue até os confins da terra. Nosso ideal é conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada, utilizando todos os meios lícitos, especialmente os meios de comunicação social.

Confira abaixo o gráfico das nossas despensas mensais:

Além da doação espontânea mensal de cada colaborador, também incentivamos a participação em projetos sociais e humanitários de entidades irmãs da Milícia da Imaculada. Conheça e se engaje!

Projetos

Um grande e frutuoso horizonte se apresenta a nós! Não podemos perder de vista o ideal de conquistar cada coração a Jesus por meio da Imaculada. É maravilhoso contemplar o caminho que já percorremos. No entanto, é essencial lutarmos para avançar nesta missão. Pense: quantas pessoas você conhece que ainda não foram evangelizadas? Certamente muitas! Por isso temos muito o que fazer. Como nos ensina São Francisco de Assis: “Irmãos, comecemos, pois até agora pouco ou nada fizemos”.

Conheça os projetos que Deus suscitou no coração da Milícia da Imaculada. Você faz parte destes sonhos!

Novos horizontes

Por meio de uma doação espontânea mensal você permite que o milagre da evangelização continue e alcance mais pessoas. Podemos ser missionários sem sair de casa!

Ao contribuir com a Milícia da Imaculada você leva a Palavra de Deus através do rádio, das revistas, da TV e da Internet a milhões de lares no Brasil e no mundo. As centenas de testemunhos que recebemos diariamente comprovam isso.

Se você já é mílite, muito obrigado! E se você ainda não é mílite, diga sim a esta missão hoje mesmo e sinta a alegria de se tornar um instrumento nas mãos da Mãe Imaculada!

Divulgação

    Boleto

    Reportar erro!

    Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

    Por Redação, em Prestação de contas

    Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.