Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 25 de maio de 2022

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Sofre, reza e trabalha pela Imaculada e Ela cuidará de ti e dos que te são caros. (SMK 531)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Não é talvez nosso costume dizer: “Reze por mim, irmão”? Amesma coisa nós podemos pedir aos santos. E fazendo isso, entretanto, nós não “desperdiçamos” o tempo, mas reconhecemos a nossa pequenez. (SMK 518)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Que o vosso Filho reine sobre nós!
Santa Maria, ajudai para que se levante neste tempo difícil já predito por Vós, os verdadeiros amigos do Mestre na defesa pela Verdade.
Que suas torres bem vigiadas impeçam que a cavalaria avance e pisoteie tudo à sua volta.
Para que não lhe sejam saqueados os tesouros da obediência e fidelidade, suportando com bravura os sacrifícios.
Assim, fugirão do alvo do arco dos inimigos e da fúria dos ventos malignos.
Mãe da Igreja, intercedei pelos escolhidos!
Comuniqueis as suas almas o vigor da graça celeste, para que permaneçam atentos a este tempo e sempre em ação unidos somente em Cristo.
Amém!
“Em qualquer lugar que se encontre uma alma que ama a virgem Maria Imaculada, irradia no ambiente o amor e conquista para Ela mais almas e de um modo mais perfeito”, afirma Pe. Kolbe. Se amamos a Maria, nós podemos ficar certos da nossa perseverança na alegria do Evangelho, pois o amor que nutrimos por Maria é o caminho decisivo da perseverança na santidade. Se amamos a Maria, aprendemos a colocar os nossos dons e talentos a serviço do próximo e do Evangelho. Por outro lado, bem mesquinho é o amor de alguns devotos marianos que se gabam de amar a Nossa Senhora e, no entanto, mal se lembram de rezar o Rosário, o terço e as tradicionais orações dirigidas a Maria, pois o amor por sua própria natureza, é expansivo e não determina prazos para expressar o seu alcance. Os verdadeiros devotos de Maria não economizam palavras, ações ou orações para difundir o amor por Deus e por Ela; procuram atear nos corações as chamas de que eles mesmos se sentem abrasados. Agindo assim, eles professam que Maria é tão sublime que, quanto mais a louvamos, mais nos restar a louvar. Na escola de Pe. Kolbe, consagremo-nos a Maria porque pertencer sempre mais a esta Mãe Imaculada, deve ser o ideal que devemos alcançar. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.