Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 23 de março de 2023

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O remédio para afastar o pecado é readquirir novamente a graça e, por isso, uma reaproximação à Medianeira das graças, a Imaculada. (SMK 597)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Aqui embaixo só podemos trabalhar com uma mão, porque, com a outra, temos de nos segurar para não cair. Mas, no céu, teremos as duas mãos livres. (SMK 924)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Escolheste o império da Luz e deste mundo saíste vitoriosa.
Deste-nos o império espiritual, a oração, como um bilhete de ida que une nossas almas numa só vontade.
Uma justiça interior que confunde e destrói o conceito do mal.
Herança confiável e pessoal que não se mescla ao império humano que desaba.
Pois, revela ao coração que só Jesus, pelo exemplo de sua vida humana e pela força de sua graça divina nos faz feliz.
O Espírito da verdade se apresenta para examinarmos as nossas atitudes. 
A oração é entoada como cântico novo e diário, porque Deus revelou sua justiça.
De lá, onde estão as verdadeiras alegrias, Vós nos certifica esta graça.
Amém!
Pe. Kolbe escreve na revista Cavaleiro da Imaculada: “Passaram-se mais de dois mil anos que a virgem Imaculada visitou Isabel e a visita dela continua hoje e a recebe cada alma mais frequentemente do que pode”. E prossegue: “cada graça, sem exceção, vem por meio da Imaculada - a Medianeira de todas as graças. Você quer que Ela venha frequentemente te encontrar? Quer que Ela habite em tua alma? Deseja que Ela, só Ela dirija teus pensamentos, tome posse do teu coração? Deseja viver totalmente para Ela? Se deseja tudo isso escancara diante dela o teu coração e entregue-se a Ela sem qualquer restrição e para sempre, mesmo que seja apenas um suspiro da alma. Você poderá servir-se de uma forma, por completo, o ato de consagração à Milícia da Imaculada. Nunca pensou o que acontece quando, mais e mais você a agir, mas Ela mesma em você e por teu intermédio a amar a Deus e aos homens? Você se dá conta do fato de que, nesse caso, tuas ações são medidas segundo a dignidade Dela? Que em suas mãos elas se tornam puras, sem mancha, exatamente como Ela é toda pura e imaculada?” Renovemos essa consagração a Mãe Imaculada e perseveremos neste ato de amor que o mundo não conhece e nem entende. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de março:

Para que a Quaresma seja um tempo favorável para viver um estilo de vida sóbrio e solidário, cultivando uma oração confiante e uma esperança que se renova a cada dia.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.