Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 12 de abril de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Esforça-te para atingir o mais sublime grau de perfeição.


Reflexão Kolbiana

Não percamos a paz se o sentimento “se esfria”. Aqui se trata de vontade e somente de vontade. Antes, quanto mais a natureza se rebelar, tantos maiores serão os méritos que colheremos. (SMK 579)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Através da Senhora, que o Senhor ouça as nossas orações e súplicas em favor desta humanidade padecente.
És uma Mãe que nos ama sem reservas, e com certeza implora para que tudo seja abreviado.
Mãe Santa, nestes tempos muitos nem puderem se despedir de seus entes queridos e a dignidade humana foi ferida.
Realmente a Verdade e a Justiça são Retas, mas interceda para que o Senhor volte Teu rosto, Tuas graças e Tua misericórdia para nós.
Amém!
Hoje ao celebrar a festa de Nossa Senhora da Penha vemos mais um exemplo de como a devoção mariana está presente no Brasil desde o início. Existia no norte da Espanha uma serra alta chamada Penha de França, na qual o rei Carlos Magno teria lutado contra os mouros. Por volta de 1434, um monge chamado Simão Vela, sonhou com uma imagem de Nossa Senhora que lhe apareceu no topo de uma montanha, acenando para que ele fosse procurá-la. Após cinco anos encontrou-a e construiu uma ermida nesse local, que logo se tornou célebre pelo número de milagres alcançados por intermédio da Senhora da Penha. Se na Espanha ela escolheu estar em uma serra, aqui no Brasil ela continua a sinalizar, nas diversas Igrejas a ela dedicada, que o único caminho é o seu Filho Jesus. No Brasil, a devoção a Nossa Senhora da Penha foi trazida por marujos portugueses e por aqui tomou grande impulso. Consagremo-nos a Maria, a Senhora da Penha, pedindo que acolha em seu coração todos os necessitados que a Ela recorrem com viva fé. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.