Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 04 de junho de 2020

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

A Eucaristia é a força da alma.


Reflexão Kolbiana

O ódio divide, separa e destrói e, ao contrário, o amor une, dá paz e edifica. Não é nada estranho dizer que só o amor consegue tornar os homens perfeitos. Por isso somente aquela religião que ensina o amor a Deus e ao próximo pode aperfeiçoar os homens. (Escrito 1205)


Oração do coração

"Mãe Imaculada, és o nosso maior exemplo de como devemos viver. Sempre colocastes a sua fé, confiança e esperança em Deus e Ele não te decepcionou. Inspirai a nós nestes tempos a não colocar na carne nosso apoio, mas sim, direcionar nossos corações a se achegar ao Senhor"!
É com razão que invocamos Maria Santíssima como Esperança nossa, porque como diz São Roberto Belarmino, esperamos pela sua intercessão obter o que não alcançaríamos só com nossas orações. Nós invocamos Maria assim, para que a dignidade desta mãe intercessora supra a nossa falta de méritos. Assim, invocar Maria com tal esperança não é desconfiar da misericórdia de Deus, senão temer pela nossa própria indignidade. Sem dúvida são amaldiçoados pelo Senhor, como diz Jeremias, aqueles que põem sua confiança na criatura humana. Tal é o procedimento dos pecadores que, em troca da amizade e dos préstimos de um homem, não se incomodam de ofender a Deus. São abençoados e agradáveis ao Senhor, os que esperam em Maria, tão poderosa como Mãe de Deus, para impetrar-lhe as graças e a vida eterna. São Boaventura pondera que, depois de Deus, outra esperança não temos senão Maria. Consagremo-nos a Ela, pois quem ama a Mãe de Deus acha todas as graças, as virtudes e a perseverança no caminho de Jesus Cristo.Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino dO vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.