Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 15 de junho de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Graças à revelação divina, nós sabemos que da eternidade e para sempre o Pai gera o Filho, ao passo que o Espírito procede do Pai e do Filho. Esta vida da Santíssima Trindade ressoa, em ecos inumeráveis e diferentes, nas criaturas saídas das mãos de Deus Uno e Trino. (SMK 1310)


Reflexão Kolbiana

Deixa-te guiar pela Imaculada, tanto através das trevas como entre as satisfações, e como e quando Ela quer. Tudo aquilo que a Imaculada nos ordena, visa exclusivamente a fazer que
pertençamos ainda mais a Ela. (SMK 722)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Teu Coração e o Coração de Jesus, batem numa mesma concordância.
Como é bom saber que esses Corações nos amam e, estão atentos as nossas súplicas.
Não sabemos pedir, mas queremos que saibam que por nossa livre escolha, entregamos os nossos corações a Vós.
Lembrai-vos da ternura e piedade em vista a tantos enfermos do corpo e da alma.
Tenham piedade da situação da humanidade e, em virtude da bondade dos Vossos Corações, atendei-nos prontamente.
Sagrado Coração de Jesus, Coração Imaculado de Maria, temos confiança em Vós.
Amém!
A virgem Maria amava profundamente Jesus Cristo e a grandeza de seu amor indica a magnitude de sua dor. Assim como não houve amor igual ao seu, não houve dor igual à sua. Quando viu Jesus inclinar a Cabeça e render o espírito, sofreu a suprema dilaceração. Naquela hora Jesus terminou de sofrer, mas o sofrimento da mãe continuou, e se Jesus não sentiu a dor física do golpe de lança, Maria o sentiu na alma. A obra de Maria não termina quando recebe nos braços o corpo dilacerado do Filho no calvário, mas sua missão passa para um plano universal. A partir daí ela passou a ser a Mãe para uma multidão. Desde aquele dia por vontade de Cristo, Maria nos acolhe no coração. Fiel à vontade do Senhor Maria vela por todos os Cristãos, até por aqueles que não lhe têm amor e veneração, chegando mesmo a ofendê-la! É esta maternidade amorosa que os povos experimentam em suas vidas. Consagremo-nos a Maria, a mulher de fé, ponto de referência para nós que temos a missão de testemunhar e anunciar a salvação em Jesus Cristo. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção mensal da MI para o mês de junho:

Que a Eucaristia alimente nosso espírito e nos torne portadores de esperança e sinal de misericórdia.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.