Consagração a Nossa Senhora

Vence a ti mesmo, humilha-te na serenidade, por amor a Jesus.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 22 de agosto de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

"O teu objetivo é o seguimento de Jesus".


Reflexão Kolbiana

Nós somos da Imaculada, ilimitadamente seus, perfeitamente seus, quase Ela mesma. Por meio de nós, Ela ama o bom Deus, Com o nosso pobre coração, ama o seu divino Filho. Chegamos a ser meio pelo qual a Imaculada ama Jesus (Escrito 508)

"Portanto com a Consagração à Nossa Senhora, certamente entenderemos seu amor direcionado ao Pai e ao Filho, do modo mais doce possível, pois a marcante suavidade de nossa Mãe é á sua força gerada na Graça".
Hoje a Igreja celebra a festa de Nossa Senhora Rainha. “Maria é a rainha do Céu e da terra, por graça, como Cristo é Rei por natureza e conquista”, afirma Luís Grignion de Montfort. Esta festa foi instituída pelo Papa Pio 12, em 1954, ao coroar a Virgem no dia 11 de outubro, quando também promulgou o documento do Magistério da Igreja que fala sobre a dignidade e realeza de Maria, a Encíclica “Ad Celi Reginam”. Bento 16 disse que esta realeza da Mãe de Deus se faz concreta no amor e serviço a seus filhos, em seu constante velar pelas pessoas e suas necessidades. São João Paulo II ressaltou: “É uma Rainha que dá tudo o que possui compartilhando sobretudo, a vida e o amor de Cristo”. São Paulo 6° escreveu que na Virgem Maria tudo é referido a Cristo e tudo depende Dele. Em vistas a Ele, Deus Pai a escolheu desde toda eternidade como Mãe toda Santa e a adornou com dons do Espírito Santo que não foram concedidos a nenhum outro. Entreguemo-nos a esta Mãe rainha, pedindo que interceda pela conversão de cada um de nós. Amém!
Receba todas as novidades

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.