Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 18 de janeiro de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Vence a ti mesmo, humilha-te na serenidade, por amor a Jesus.


Reflexão Kolbiana

Podemos temer somente em opor-nos, às vezes à vontade de Deus e da Imaculada, por nossas fraquezas, negligências, preguiça ou pelo medo dos sofrimentos e de humilhações, mas devemos estar sempre atentos aquilo que a Imaculada quer de nós.(SMK 513)


CANTO CATÓLICO
Latim - Português

MARIA REGINA MUNDI

Maria Rainha do mundo.
Maria Mãe da Igreja.
Estamos convosco, e Tua memória vigiamos, vigiamos...
Amém!
A Santa Mãe Igreja nos ensina sobre a virgindade de Maria. No Credo professamos que Jesus Cristo foi concebido pelo poder do Espirito Santo e nasceu da Virgem Maria. São Cirilo afirma que a Virgem Maria é mãe de Deus. Consta na carta dogmática de São Leão, que Ela concebeu ficando salva a virgindade. Os escritos que falam de Maria sempre virgem, ensinam que no parto e após o parto ela conservou a integridade física e espiritual. O 2º Concílio Ecumênico Constantinopolitano, diz que Jesus “incarnado na Santa Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dela nasceu”. O Papa Leão 9º, no símbolo de fé se refere ao Redentor “nascido do Espírito Santo da sempre Virgem Maria”. O 4º Concílio de Latrão, declara que o Salvador foi concebido da Virgem Maria com a cooperação do Espírito Santo. “A graça que adornou a virgem Maria superou a de todos os santos reunidos”, afirma Santo Afonso de Ligório. Consagremo-nos a Maria em quem Deus realizou privilégios, em vista da sua maternidade, porque para Ele nada é impossível. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.