Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 13 de julho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Já se passaram 19 anos desde que, terminados os estudos das diferentes correntes filosóficas e obtido o diploma de doutor em filosofia, deixei os muros universitários. Sucessivamente fui em vários países, vi e ouvi muitas coisas e conheci numerosas pessoas e continuo sendo “incrédulo”. Não acredito que Deus não exista, já que até agora nunca me deram nem uma só prova a esse respeito. (SMK 1276)

Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Quantas pessoas conquistaste para Deus? (SMK 1239)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Creio que é de grande valia para a nossa labuta diária, contemplar a ciência de Deus.
Fomos enriquecidos com tão grande bem, que aproveitemos esse dom salutar.
O Senhor nos ama, porém, é humanamente impossível imaginar o amor predileto que Deus teve por Vós.
Mesmo que pudéssemos medir o tamanho do universo, este amor transpassaria todas as barreiras.
A Trindade Santa nada lhe nega, então, partindo de Vós, toda a economia da misericórdia foi derramada.
Nossos votos são inúteis e nossos pedidos vão, mas, A amada do céu e da terra alcançará deveras o que necessitamos.
O mundo ainda lhe deve o título de Corredentora, pois a Vossa liberalidade deixou para todos as veredas da salvação.
Entregamos-Lhe confiante o coração e mãos para unirem-se às vossas, como filho que se entrega sem nada perguntar à sua mãe, quieto e embaixo do seu Poder.
Amém!
“Para redescobrir a riqueza da relação íntima entre a Igreja e a Eucaristia, não nos esqueçamos da virgem Maria, Mãe e modelo da Igreja”, diz São João Paulo 2º. Ela será sempre o exemplo para todas as almas que querem amar apaixonadamente Jesus Eucarístico. Totalmente entregue a Maria, Pe. Kolbe celebrava a Santa Missa com tal devoção e fervor, que por vezes quem não o conhecia, depois de ter assistido a Missa procurava informar-se quem era aquele Sacerdote. Cansado ou exausto, doente ou com dores, não deixava de realizar este Sacrifício de amor. Algumas vezes celebrou a Missa apoiado em dois confrades, pois não podia sustentar-se em pé, nem voltar sozinho ao altar. Até ser um jovem clérigo, fazia em média dez visitas eucarísticas por dia e na noite. A adoração eucarística perpétua foi grande preocupação dele para as Cidades da Imaculada. Quantas tribulações não passou no Japão, para ter uma capela com o Santíssimo em casa, pois o Bispo a achava em más condições! Um dia, Pe. Kolbe disse a este bispo que visitou a capela: “toda a vida de NiepoKalanow depende daquilo”. Consagremo-nos a Maria e desejemos como Pe. Kolbe ter o coração como o de Maria, amoroso, unido, inseparável de Jesus, de sua Vida e em toda a adoração. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de julho:

Para que o Espírito Santo, doador de cada dom, nos torne capazes de transformar o mundo à luz da “Laudato Sii”.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.