Rádio Imaculada 92,3 FM

Maceió - AL

A Milícia da Imaculada em Maceió iniciou-se em janeiro de 2004, quando os Missionários e as Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe realizaram uma missão em Alagoas.

O carisma da MI já estava presente na capital do estado desde 2001 graças à programação da Rede Milícia Sat, que era veiculada pela Rádio Milênio entre 0h e 5h. A emissora começava sua programação com “A Igreja no Rádio 1ª Edição”. Já em setembro de 2004, iniciou-se um trabalho mais direto. A emissora passou a transmitir uma programação evangelizadora durante as 24 horas do dia pelas ondas da 92,3 FM.

Em 15 de novembro de 2004, com a aquisição da antiga Rádio Milênio pela Fundação Padre Kolbe, a emissora passou a se chamar Rádio Imaculada 92,3 FM. Além de veicular as duas edições diárias do programa “A Igreja no Rádio” (das 0h às 5h e das 20h às 24h), parte da programação passou a ser gerada diretamente de Maceió.

Para o contexto nordestino, é significativo o trabalho da emissora junto aos romeiros do Padre Cícero do Juazeiro. Durante o ano são promovidos diversos encontros de espiritualidade e de orientação para os romeiros. Os que não podem ir até os locais, acompanham atentamente pela rádio. E em novembro, quando acontece a romaria ao Juazeiro - CE, pregada por Dom Antônio Muniz, a Rádio Imaculada transmite os momentos principais para os que ficaram em Alagoas.

Atualmente, a Rádio Imaculada 92,3 FM opera com 10 mil Watts, transmitindo a participação de vários sacerdotes, religiosos, religiosas, leigos e leigas profissionais de diversas áreas. Suas antenas em lugar plano e úmido são privilegiadas, atingindo toda a capital e também cidades do interior em um raio de, aproximadamente, 80 quilômetros.


Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 148, Bairro Farol, Maceió - SP.

CEP: 57051-410

Tel: (82) 3326-1320 | (82) 98101-3563

E-mail: 1320am@miliciadaimaculada.org.br

Fotos da Filial

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.