Campanha

Entrevista com Rodrigo Arantes (ACN) sobre os cristãos perseguidos

Fundação Pontifícia Ajuda Igreja que Sofre está presente em 140 países

Escrito por Karina Fonseca

11 MAR 2021 - 10H00 (Atualizada em 12 MAR 2021 - 11H40)




Após 20 anos realizando anualmente duas campanhas extras, a MI relançou este mês a iniciativa digital pedindo orações pelos cristãos perseguidos em mais de 50 países no mundo.

A campanha digital de oração teve início na segunda-feira, 1 de março, e terminará num domingo, 4 de abril, Festa da Páscoa do Senhor.

Seu tema inicialmente foi motivado por uma pergunta feita pelo Papa Francisco: Quantos de vocês rezam pelos cristãos que são perseguidos?

Milhões de pessoas são beneficiadas, todos os anos, por meio dos mais de 5 mil projetos apoiados pela Fundação Pontifícia Ajuda Igreja que Sofre, a ACN, em cerca de 140 países, incluindo o Brasil.

A ACN é a ponte que liga quem pode ajudar àqueles que precisam de ajuda. Os recursos que a ACN dispõe são frutos da generosidade individual dos benfeitores que, juntos, fazem um verdadeiro milagre da multiplicação, levando assim a dignidade e a esperança aos pequeninos e mais necessitados de nosso tempo.

A jornalista Núria Coelho conversou com Rodrigo Arantes, do setor de Comunicação da ACN, sobre a realidade dos cristãos perseguidos. Acompanhe:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.