Formas de doação

Contribua com a evangelização

Um pouco de você pode fazer a diferença na vida de alguém. Acredite!

Escrito por Nathalia Silva

22 OUT 2020 - 08H00 (Atualizada em 23 DEZ 2021 - 13H11)

A experiência de doar é algo surpreendente: quanto mais você se doa, mais completo você se sente! Esta lógica não pode ser compreendida pura e simplesmente pelo raciocínio humano. Esta é a lógica de Deus que nos convida à confiança na Providência Divina e nos chama a sermos dons uns para os outros.

Ao colaborar com a Milícia da Imaculada você faz esta descoberta!
Conheça as formas de ajudar a evangelização, escolha a quem melhor se adapta ao seu dia a e dia e seja feliz fazendo parte desta Família Consagrada:


1. Doação On-line

Se você deseja colaborar com a evangelização da Milícia da Imaculada todos os meses ou uma única vez, de maneira simples e rápida, acesse nossa página de doação

2. Débito Automático 

O débito automático é a melhor opção para você que quer ter praticidade e segurança na hora de fazer sua doação para a Obra. Além disso, você não precisa sair de casa. Nessa opção existem duas formas: 

Cartão de crédito

Ela é a melhor opção de doação para a Milícia da Imaculada, uma vez que as taxas são mais baixas e, consequentemente, o valor da sua doação vai integralmente para a Obra. Você só precisa informar os dados do seu cartão - número e nome inscrito no cartão, data de validade e o valor da sua contribuição - e pronto! Faça isso on-line ou pelo telefone (11) 4397-6500.

Conta corrente

Você escolhe o melhor dia para fazer sua doação e, depois disso, o valor escolhido será debitado mensalmente do saldo da sua conta corrente. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp, pelo Atendimento ao Mílite no número (11) 4397-6500 ou você pode tirar uma foto da ficha de débito preenchida com todos os dados - essa ficha você encontra nas páginas das revistas da MI -  e encaminhar para o e-mail milicia@miliciadaimaculada.org.br, ou enviar a ficha por correio no endereço: Estrada do Morro Grande, nº 870, Bairro Dos Finco, São Bernardo do Campo - SP, CEP 09831-250. 

3. PicPay



Aponte a câmera do celular ou tablet para o QR Code e doe

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital, ou seja, ele permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. Para contribuir com a Milícia da Imaculada, escaneie o QR Code acima e faça sua doação agora mesmo. É muito prático! 

4. Boleto Bancário 




Para você receber o boleto bancário é necessário ser um mílite - se você deseja dizer sim 
acesse aqui. O boleto chega todos os meses na sua casa junto com a carta do Frei Sebastião e uma das revistas da MI que você escolheu. Essa opção é aceita em qualquer agência bancária , Casas Lotéricas e Internet Banking. A data de vencimento é para dia 30 de cada mês e o valor de sua doação é espontânea.

5. Doação no Calendário da MI 




Se você recebeu o Calendário da MI, poderá contribuir com um dos boletos anexado a ele. Sua doação pode ser feita nas Casas Lotéricas.

6. Depósito Instantâneo 

Você também pode fazer a doação por meio de depósito em uma das contas da Milícia da Imaculada. Só é preciso que depois de feita sua doação, você nos mande o comprovante de depósito com seus dados, seja por WhatsApp, email ou endereço (dados detalhados no item 2).



Banco: 104 

Agência: 1207

Conta: 799-7

Código: 003






Banco: 237

Agência: 302

Conta: 177966-4






Banco: 341

Agência: 0559

Conta: 20300-5






Banco: 001

Agência: 3131-3

Conta: 1638-1






Banco: 033

Agência: 0060

Conta: 13005356-7



7. Cheque 




Você também pode optar pela doação por cheque. Ele deve ser, obrigatoriamente, nominal e cruzado, em nome da Associação Milícia da Imaculada e pode ser enviado pelo Correio (endereço no item 2).

8. Herança

É possível continuar fazendo o bem mesmo após nossa passagem da vida terrena para a vida eterna.
Não são poucos aqueles que procuram a nossa Obra de evangelização para que a mesma seja incluída em seu testamento. Por isso, reunimos aqui as respostas às dúvidas mais frequentes:

Como incluir a Milícia da Imaculada em meu testamento?
Em um Cartório é possível fazer um Testamento Público, no qual a MI seja beneficiária.

Qual parte dos meus bens pode ser doada?
Se você possui herdeiros necessários (como côn

juge, filhos, netos, pais e avós) a metade dos bens deverá ser direcionada a eles. Se não possui, poderá indicar no Testamento as pessoas e/ou Instituições que deverão receber estes bens.

O que devo fazer para providenciar um Testamento Público?
Basta procurar um Cartório e, na presença no Tabelião de Notas e de duas testemunhas, registrar seu Testamento que ficará guardado no próprio Cartório – o qual se responsabiliza pelo cumprimento de sua vontade.

Para mais informações, fale conosco ou ligue para (11) 4397-6500 

23 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.