Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 05 DEZ 2019 - 15H19

Seguindo em frente...

Da necessidade surgiu uma ideia. A ideia ganhou vida. E esta vida recebeu uma resposta: sim!

Divulgação
Divulgação
Participe, realizando sua doação até 20 de dezembro

Com a fase final da campanha extra Gratidão, quero convidar você a acompanhar os frutos colhidos neste período que começou em outubro.

Diante das necessidades da MI, como investimentos em equipamentos, em instalações e em infra estrutura, surgiu a urgência de lançamos uma nova campanha para arrecadar recursos financeiros para suprir estas carências decorrentes do crescimento que nossa obra teve ao longo do ano.

Quando a equipe do projeto Família Consagrada se reuniu para sonhar com esta campanha, não imaginávamos quão grande seria seu alcance.

A ideia nasceu da nossa maior alegria: saber que estamos no coração de Nossa Senhora, que estamos vivos, que temos uma missão. Tendo esta certeza, quem poderá desistir? Quem poderá dizer não? Quem irá desanimar? Ninguém, certamente.

Por isso, o título ficou definido logo de início: Gratidão!

Após ser lançada, grande foi o empenho de todos os mílites em divulgar a campanha e seu objetivo. A primeira reação de quem recebeu em casa foi emoção, seguida pelo desejo de contribuir realizando as doações extras.

E assim está acontecendo nestes quase três meses de campanha. Conforme recebemos as doações, confirmamos que, de fato, o projeto de Deus será concretizado!

Nesta reta final, já podemos colher frutos! Muito mais do que contemplar os investimentos em estrutura física, contemplamos os investimentos feitos em evangelização, pois esta estrutura favorece o concretizar da nossa missão. Quantas pessoas passaram a ser beneficiadas através do nosso trabalho? Quantos abraçaram o ideal de conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada? Números não seriam suficientes para mensurar estes resultados!

Por tudo, agradecemos a você, mílite, que recebeu a campanha de coração aberto, que abraçou a proposta e que está realizando suas doações. Você é responsável por tornar conhecida nossa maior alegria: todos nós estamos no coração da Mãe Imaculada! Parabéns, família!

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.