Campanha

Ama! Isto é tudo

O futuro da evangelização está em nossas mãos. Com amor, vamos responder SIM ao seu chamado!

Escrito por Nathalia Silva

31 MAR 2021 - 09H48 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 14H05)

Neste ano, celebramos 80 anos do martírio de São Maximiliano Kolbe, que entregou sua vida para salvar um pai de família durante a Segunda Guerra Mundial. 80 anos se passaram desse ato sublime e, hoje, somos parte do testemunho deste grande santo que acolheu o amor e não o guardou só para si, mas trabalhou incansavelmente para espalhá-lo no mundo!

Por isso, estamos lançando a campanha "Ama! Isto é tudo", que nos permitirá continuar evangelizando mais pessoas, levando a elas a Palavra de consolo e esperança que vem de Deus.

Você pode testemunhar, com sua participação de mílite, que o amor é a força mais poderosa do mundo!

A cada dia o ser humano cria novas formas de se comunicar e queremos utilizá-las para fazer o Evangelho alcançar mais pessoas. É por isso que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, começamos as reformas em nossos estúdios de rádio e TV. Além disso, agora em 2021, queremos transmitir a programação da Rádio Imaculada (em vídeo) na TV, no Site e na Redes Sociais da MI durante 24 horas, mas, para isso, precisamos de equipamentos e instalações adequadas. 

Podemos contar com sua ajuda nesta campanha de amor, celebrando os 80 anos do martírio de São Maximiliano Kolbe?

Sim, já sou mílite e quero doar Quero me tornar mílite


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.