Você confia em Deus?

Contra toda a lógica humana, mesmo vivendo tempos tão difíceis como a pandemia do coronavírus, nós confiamos em Deusconfiança essa que percorre caminhos de alegrias e dores, lutas e conquistas, luzes e trevas.

Você sabe: confiar é se lançar, é dar um passo à frente, é sorrir na dor; confiar é seguir adiante mesmo sem garantias, é não desistir!

Por isso, trazemos até você a campanha extra “Confiar” porque não podemos nos conformar com o que já foi conquistado, mas precisamos olhar para novos horizontes. É lá que estão milhares de filhos e filhas de Deus que ainda não conhecem a Salvação.

Hoje podemos dar um passo a mais na missão de iluminar o mundo com a luz de Jesus e Nossa Senhora. 

Mãe da Confiança rogai por nós 

Eu sei que você confia em Deus e, por esta confiança, Ele escolheu você para fazer parte deste sonho que nós chamamos de Milícia da Imaculada.

Esta é a nossa força: Confiar. Ela nos permite viver com amor e alegria, mesmo diante dos sofrimentos da caminhada humana. Em primeiro lugar, confiança é fé em Deus, este Pai que nos ama, que é Amor e que por amor enviou Seu Filho ao mundo, que nos amou até as últimas consequências, até a cruz.

A fé em Deus é fé na Mãe que Ele nos deu, que é a Sua própria ternura visível a nós. Ela cria confiança, abandono e nos dá força para agir com caridade. O amor é produto desta fé, e é este mesmo amor que você tem pela humanidade. Por isso, você faz parte da Milícia da Imaculada. Esta é uma causa de Deus, que quer levar o mundo a Cristo para que todos os corações alcancem a verdadeira felicidade por meio da fé.

Frei Sebastião Benito Quaglio 

Sua ajuda leva fé a milhares de pessoas todos os dias!

A Rede Imaculada de Comunicação é fruto da sua doação para esta Obra. Todos os meses, enfrentamos o desafio de manter nossa missão sustentados pela doação espontânea do povo de Deus. Cada conteúdo produzido é resultado do esforço desta família para manter nossa programação da Rádio Imaculada e TV Imaculada 24 horas por dia, as revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite e nosso portal na Internet, além de toda infraestrutura necessária para evangelizar: atendimento telefônico, oratório em nossa sede, filiais pelo Brasil.

O fato de estarmos aqui já é um milagre obtido com o dom da confiança!

Podemos contar com você?

Presente especial: rezemos com a Mãe da Confiança! 

Todos os mílites estão recebendo de presente o folheto com a Oração do Rosário. Não é apenas um convite, é uma convocação. Ao unirmos nossas mãos para rezar com Nossa Senhora estamos dando uma grande contribuição para que a humanidade volte para Jesus Cristo e acolha Seu amor. Sim, a oração nos faz missionários!

Escolha a melhor forma de doar e participar desta campanha 

Modelo dos boletos que enviamos para sua casa

Primeira fase: 31/10/2021


Segunda fase: 30/11/2021

Terceira e última fase: 31/12/2021

Fique atento ao vencimento dos seus boletos 


Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.