Programação especial

Deixe-se alcançar

Sintonize a Rádio Imaculada e assista a TV Imaculada. Especialmente na semana do dia 14 de novembro, teremos uma programação recheada de convidados com muita música e oração. Confira a programação hora a hora aqui e a relação de convidados especiais abaixo:

Programa "Juntos para dizer sim" 

Programa especial com participação de vários músicos convidados: 

Domingo (08/11)

21h00: Live Musical com Banda Rainha

Segunda-Feira (09/11) 

10h00: Banda Poder e Adoração

16h00: Cantora Sileide Oliveira

21h00: Live Musical com o Ministério Salvista

Terça-feira (10/11) 

10h00: Dupla Toninho e Jonas

16h00: Cantor Fabiano Ramos

21h00: Live Musical com participação do ministério Missão Essência

Quarta-feira (11/11) 

10h00: Banda Estrela do Amanhã

16h00: Cantora Karina Giugliane

21h00: Live Musical com participação do Ministério Sangue Redentor

Quinta-feira (12/11) 

10h00: Banda Missão Sopro da Vida

16h00: Cantora Natália Côgo

21h00: Live Musical com participação do ministério Rochedo de Israel

Sexta-feira (13/11) 

10h00: Participação do cantor Eduardo Cruz

16h00: Cantor Cleiton Saraiva

21h00: Live Musical com participação do ministério Abraço de Pai

Sábado (14/11) 

10h00: Cantor Junior Maya

16h00: Banda Missão Seja Luz

21h00: Live de Encerramento com participação da banda Filhos de Israel

Programa "Razões para dizer sim"

Este programa especial traz reportagens e entrevistas falando sobre a nossa obra de evangelização, sendo:

Segunda-Feira (09/11)

  • Tema: MI Internacional
  • Horário: 13h às 15h

O guardião do carisma internacional da Milícia da Imaculada, Frei Sebastião Benito Quaglio, juntamente com a presidente internacional da MI, Ângela Morais, participam da semana do Diga Sim. Ambos conversarão sobre toda a trajetória da Milícia da Imaculada internacional, desde a sua fundação, passando pelo legado de São Maximiliano Kolbe, a construção da obra, até a herança que colhemos nos dias atuais.

Terça-Feira (10/11)

  • Tema: Missão Franciscana
  • Horário: 13h às 15h

O Presidente da Associação da Milícia da Imaculada, Frei Gilson Miguel Nunes, e o Presidente da Fundação Padre Kolbe de Rádio e Televisão, Frei José Hugo, participam da semana do Diga Sim, trazendo os principais pontos da Missão Franciscana dentro da Milícia da Imaculada, uma obra mariana que leva em seu legado o carisma franciscano.

Quarta-Feira (11/11)

  • Tema: Primeiro passos (Formação, Retiros, Revista O Mílite, Missionários e Voluntários)
  • Horário: 13h às 15h

No Brasil, a Milícia da Imaculada deu seus primeiros passos com um grupo de leigos que tinham em si o desejo de evangelizar. Na semana do Diga Sim, a Rede Imaculada de Comunicação, recebe os pioneiros que fizeram parte do processo de crescimento da obra mariana: Paulo Teixeira, Matilde Luvisotto e o padre-missionário do Instituto Imaculada Padre Kolbe, Padre Ryan Holke.

Quinta-Feira (12/11)

  • Tema: Rádio e Consagração
  • Horário: 13h às 15h

Tudo começou em Santo André, no dia 14 de novembro de 1987, com a veiculação de um programa com a duração de 5 minutos na Rádio Clube, com o tema Consagração a Nossa Senhora, que é para a Milícia da Imaculada o coração de todo o apostolado. Hoje, as ondas do rádio se estenderam. Para mergulhar nessa história, o Diga Sim à Evangelização, recebe pessoas fundamentais para a fundação da Rádio Imaculada: Frei Sebastião Benito Quaglio, Angélica Cunha e Ademir Veschi.

Sexta-Feira (13/11)

  • Tema: Futuro da MI
  • Horário: 13h às 15h

A Milícia da Imaculada tem tido um papel fundamental para a evangelização nos meios de comunicação. Além da rádio, outros meios de comunicação são explorados e com a ajuda da tecnologia pretendemos alcançar novos horizontes que começaram a ser abertos pelo nosso portal que foi renovado e é alimentado diariamente. Participam dessa conversa, Nelson Batistote, Guilherme Bravo e Gabriel Queiroz para falar sobre os planos para o futuro e as novidades que o ano de 2021 reserva, como a plataforma Imaculada Play.


Você pode curtir e compartilhar todo conteúdo da MI nas redes sociais:

O que é o Diga Sim à Evangelização?

Em 2000, a Milícia da Imaculada iniciou um movimento chamado Diga Sim à Evangelização. A partir de então, essa é a maior campanha realizada pela Obra.

A proposta é que no Dia do Sim, celebrado em 14 de novembro, novos mílites sejam conquistados para a nossa família consagrada simbolizando os presentes pelo aniversário da Milícia da Imaculada.

Esta campanha é responsável pelos maiores avanços da Milícia da Imaculada. Isso porque atrai mais corações para o ideal de conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada e permite que anunciemos o Evangelho a mais irmãos e irmãs. Acolher um novo colaborador é acolher a providência divina!

20º Edição: Juntos para dizer sim!

Nesta edição, o Diga Sim vêm para coroar os 33 anos da Milícia da Imaculada em solo brasileiro; e a grande reflexão que fazemos, juntos, é: de que modo desejamos viver estes tempos difíceis? Qual testemunho nós deixaremos para a posteridade? Que frutos surgirão a partir deste novo mundo que está a se formar? Assim, a Milícia da Imaculada, convida você a uma mobilização em prol da esperança e da Vida plena que recebemos em Cristo.

Para esta edição, escolhemos o tema Juntos para dizer sim motivados pelas grandes provações que a humanidade está enfrentando. Embora o isolamento, a insegurança e as tristezas estejam presentes no cotidiano de cada pessoa, a MI deseja levar a certeza de que o amor de Deus e da Imaculada são infinitamente maiores e nos garantem a plena união como família de fé.

Ações do Diga Sim

A distância física, mera questão geográfica, nunca freou o avanço da evangelização. Pelo rádio, pela TV, nas páginas da revista ou pela Internet nosso encontro missionário sempre aconteceu. A união desta família consagrada é dom de Deus e da Imaculada e permanecerá para sempre!

Mergulhe nas páginas de sua revista

O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite e preencha seus dias com todo amor e misericórdia que Deus quer dar a você.

Redes Sociais

Você pode curtir e compartilhar todo conteúdo da MI nas redes sociais.

“A primeira motivação para evangelizar é o amor que recebemos de Jesus, aquela experiência de sermos salvos por ele, que nos impele a amá-Lo cada vez mais. Um amor que não sentisse a necessidade de falar da pessoa amada, de apresentá-la, de torná-la conhecida, que amor seria? Se não sentimos o desejo de comunicar Jesus precisamos pedir que volte a cativar-nos. Precisamos implorar cada dia, pedira sua graça para que abra nosso coração frio e sacuda nossa vida tíbia e superficial.” Papa Francisco / A Alegria do Evangelho, n. 2648


Quando?
Do dia 08/11 (domingo) a 14/11 (sábado)

Qual horário?
Das 21h às 23h 

Quem? 
Músicos convidados se apresentarão, como: Banda Rainha, Gislaine Cantini, Missão Essência... (confira programação completa)

Onde?
Em nossas redes sociais: 

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.