Por Nathalia Silva Em Campanha

Fortes na tribulação

O mês de São Maximiliano Kolbe é ocasião perfeita para testemunharmos nossa confiança Naquele que acalma toda tempestade.


Divulgação
Divulgação
Jesus nos socorre. Vamos, também nós, socorrer a quem precisa!


A sua ajuda para a evangelização salva vidas porque as resgata para Jesus, dando-lhes sentido e plenitude!

A gente olha para esta imagem linda, na qual Jesus dá Sua mão a Pedro, e contempla um dos maiores milagres realizados pelo Mestre.
O discípulo estava afundando e grande era seu desespero (leia a narração no Evangelho de Mateus 14, 22-26). Porém sua pouca fé não foi motivo para que o Senhor o desamparasse. Pelo contrário, Jesus vai ao encontro, exatamente quando mais se precisa Dele. 

Assim também acontece com a missão daqueles que decidem dizer sim ao chamado de evangelizar: existem tribulações, as águas do mar da vida se agitam e as ondas parecem nos submergir. No entanto, assim como fez com Pedro, Jesus caminha ao nosso encontro, estende Sua mão amorosa e diz: Eu estou aqui! Quantas e quantas vezes também nós fomos socorridos pelo Senhor? Quantas vezes parecíamos afundar na tempestade da vida e de repente, como num milagre, a mão de Deus nos levantou?

Por isso, queremos continuar este anúncio de vida!
Queremos testemunhar a força de Deus em meio à tribulação!

Você, que é mílite, vai perceber que neste mês a Milícia da Imaculada está enviando um boleto extra para doação especial. Grande é a necessidade de nossa Obra e maiores ainda são os desafios. Pedimos sua ajuda, com uma doação a mais, para que possamos continuar alimentando milhares de pessoas com a Palavra de Deus anunciada pelos meios de comunicação. Não vamos desistir! Vamos dar, mais uma vez, um passo de confiança e de fé em direção a Jesus!

Para participar, utilize o boleto que recebeu com sua revista de agosto. E, se quiser doar agora mesmo, clique no botão abaixo e faça seu algo a mais pela evangelização neste mês kolbiano!

Doar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.