Campanha

Imaculada de casa nova

O Nordeste brasileiro é terra fértil para a Palavra de Deus

Escrito por Nathalia Silva

15 AGO 2022 - 14H08 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H09)




Em nossa Obra de evangelização somos testemunhas de como a graça amorosa de Nossa Senhora está agindo por meio das ondas da Rádio Imaculada 92,3 FM. Agora, é chegado o momento de darmos um novo passo na evangelização, lançando as redes para águas mais profundas para conquistar mais corações a Jesus Cristo.

Em comunhão com nossos irmãos, os Frades Capuchinhos presentes em Maceió, vamos transferir as instalações da nossa emissora para um novo local, com mais acessibilidade e condições de realizarmos o apostolado da Milícia da Imaculada. É uma mudança necessária para alargarmos a nossa missão. Sonhamos em ter um local mais acolhedor, de fácil acesso para quem vem de carro ou ônibus, com Missa diária e estúdios preparados para transmissões em áudio e, futuramente, também em vídeo. Este sonho está perto de se tornar realidade com a sua ajuda. A casa nova da Rádio Imaculada 92,3 FM será na Rua Joaquim Nabuco, 148, bairro Farol, em Maceió. Em breve vamos agendar a Missa de inauguração e você já é convidado especial para estar conosco.

Para realizar este projeto missionário, precisamos preparar as novas instalações, cuidando de todos os detalhes estruturais, como acústica dos estúdios, sistema de telefonia, entre outros itens importantes para continuarmos com o trabalho que já realizado por nossa equipe local. Vamos dar uma casa nova para a Rádio Imaculada juntos?

Ao contribuir fielmente com a Milícia da Imaculada você permite que este projeto siga diante. Inclusive, estamos realizando uma ação especial chamada “Imaculada de Casa Nova” justamente para arrecadarmos os recursos necessários.

Assim como Frei Sebastião nos disse recentemente, “Nossa Senhora nos chama a cooperar com a Sua missão”. Podemos contar com você? Nos próximos meses, você poderá acompanhar a evolução deste projeto aqui no site e na programação da Rede Imaculada. Cada conquista será celebrada com muita gratidão!

Ainda não é mílite? Então faça parte da nossa família hoje mesmo e evangelize o Brasil conosco!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.