Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 22 MAR 2023 - 14H56

Uma nova rádio para Nossa Senhora

Estamos em um mês especial, no qual iniciamos a arrecadação de recursos para a migração FM de nossa Rádio Imaculada 1490 AM – uma emissora totalmente dedicada à evangelização.




Ainda neste ano, a Rádio Imaculada 1490 AM passará a operar também em modo FM. Trata-se de um avanço importante para chegarmos a mais lugares, com melhor qualidade de áudio. A nova frequência da Rádio Imaculada será 81,5 FM e poderá ser sintonizada em rádios com faixa estendida. Mesmo com este avanço, a frequência 1490 AM continuará no ar normalmente.

Neste mês, convidamos você a participar deste grande projeto de evangelização, realizando duas doações para a nossa Obra. Para facilitar, estamos enviando dois boletos com sua revista de março: um para doação mensal e outro para doação extra. Mas você também pode escolher outra forma de contribuir, como o PIX ou a doação aqui pelo site. 

Este projeto é uma obrigatoriedade por Lei e nos permitirá evangelizar mais pessoas pelas ondas do rádio. Pedimos que além da sua doação mensal, você realize uma oferta extra neste mês de março. Assim, continuaremos a irradiar a Palavra de Deus 24 horas por dia!

Estes avanços mostram que Deus está confirmando a nossa missão na Milícia da Imaculada. Permaneçamos fiéis em nossa resposta como mílites consagrados e sigamos em frente. Por fim, o Imaculado Coração de Maria triunfará!

Ainda não sou mílite. Quero dizer sim!  Já sou mílite. Quero doar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.