Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 13 SET 2023 - 14H29

Presente especial!

O mês de setembro é marcado por uma ação especial em prol da Rádio Imaculada 107,1 FM de Atibaia que, em julho, sofreu um assalto.


Quadro pintado em aquarela que será sorteado entre os doadores de junho


No mês de julho, a Rádio Imaculada 107.1 FM, em Atibaia – SP, foi invadida. O grupo de assaltantes quebrou nossas portas, levou fios de cobre (parte fundamental da antena de transmissão), uma câmera de TV e outros equipamentos que estavam na emissora. Com a graça de Deus, no momento do assalto a nossa equipe não estava no local.

Desde então estamos lutando para repor o que foi levado e reforçar a segurança para reduzir o risco de novos furtos. Por isso, estendemos as mãos para pedir sua ajuda. Se cada colaborador doar R$ 8,00 a mais neste mês de setembro, conseguiremos adquirir os equipamentos que faltam para que a Rádio Imaculada de Atibaia siga firme e forte na missão de anunciar o Evangelho todos os dias.

Ao realizar duas doações neste mês, além de nos ajudar, você vai concorrer ao sorteio de um quadro de São Miguel Arcanjo, feito especialmente para a Milícia da Imaculada. O sorteio será feito no dia 02 de outubro, durante o programa Em Sintonia. 

É importante que todos nós, sem exceção, participemos. A nossa união será, mais uma vez, um sinal visível da Providência e do amparo de Deus e Nossa Senhora entre nós. Contamos com você!

Quero ajudar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.