Campanha

Transformar pela força da fé

A nova campanha extra da MI está diferente e precisa da nossa ajuda para chegar a mais corações!

Escrito por Nathalia Silva

01 NOV 2022 - 16H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 10H51)




Os testemunhos que recebemos todos os dias comprovam como a fé é capaz de mudar uma realidade, transformando lágrimas em sorrisos, desespero em esperança, tristeza em alegria. A fé é a força mais poderosa do mundo porque ela vem de Deus.

Hoje convido você para esta campanha extra chamada “Transformar pela força da fé”. Juntos podemos viver a consagração a Imaculada, conquistando cada vez mais corações a Jesus.

Deus confiou três grandes projetos a nós: a migração da Rádio Imaculada 1490 AM para operar em modo FM, a continuidade das obras de expansão em nossa sede (como você pode ver nas fotos ao lado) e a mudança das instalações da Rádio Imaculada 92,3 FM de Maceió. São passos vitais para a evangelização que nos farão chegar a mais pessoas com a Palavra do Evangelho.

TRANSFORMAR PELA FORÇA DA FÉ

Somos fiéis à missão que recebemos e, por isso, estamos empenhados em concretizar estes projetos sem deixar de realizar todo trabalho missionário de cada dia. As revistas, os conteúdos na Internet e toda programação da Rede Imaculada de Comunicação, com a rádio e a TV, continuam firmes e fortes. Para darmos estes novos e importantes passos pedimos a sua ajuda extra nesta campanha missionária.

As suas doações extras nos meses de outubro, novembro e dezembro vão permitir que esta transformação aconteça. Para participar, faça uma oferta a mais utilizando o boleto especial que estamos enviando junto com sua revista deste mês, ou doe agora mesmo aqui. Contamos com você para fazer crescer o Reino de Deus nos corações.

Salve Maria Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.