Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 03 JUL 2020 - 12H08

Um amigo de Deus

Dia 20 é o Dia do Amigo. Não por acaso, nesta data também celebramos do dom da vida do nosso querido amigo, Frei Sebastião!

Arquivo MI
Arquivo MI
Papa Francisco abençoa Frei Sebastião


Durante seus mais de 50 anos de sacerdócio, inúmeras vezes este pai na fé nos socorreu com uma palavra amiga, uma prece e, acima de tudo, com a Eucaristia celebrada com amor diariamente no Santuário da Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, mesmo nestes tempos de pandemia.

Sua vida é um verdadeiro milagre: sobreviveu a uma grave explosão ainda na infância, quando sua terra natal, a Itália, sofria com as conseqüências da guerra. No Brasil, trouxe-nos a herança de São Maximiliano Kolbe e continua a nos motivar nesta missão de conquistar cada coração a Cristo!

Gratidão concreta

Neste mês, estamos preparando uma homenagem para o Frei Sebastião. Podemos contar com sua ajuda?

Registre no formulário abaixo o seu testemunho de amizade para o aniversariante (pode ser uma mensagem de parabéns ou a recordação de um momento especial) e se puder, realize uma doação para o sustento desta Obra de evangelização, afinal não existe alegria maior do que fazer esta Obra crescer. 

No dia 20 vamos presentear o Frei Sebastião com seu testemunho durante a Santa Missa, às 8h, transmitida pela Rede Imaculada de Comunicação e redes sociais do Santuário.

Salve Maria Imaculada!


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.