Jesus veio ao mundo. Em suma, Sua mensagem foi o Amor. Anunciou-nos um Deus que é amor, perdoou, ensinou-nos a servir.

A campanha Cristo, luz do mundo sonha com o mundo pleno daquilo que vem de Deus. Sonha e realiza aquilo que Jesus mesmo começou a fazer, o qual nos foi anunciado pelos profetas, o qual se concretiza a cada dia. Cristo mundo é nossa campanha para alargar, para sentir, para viver experimentar, para arriscar, lançar redes. Campanha para tomar posse do que Jesus fez e fazer igual; para ouvir e colocar em prática, ainda que nos seja difícil e nos pareça impossível.

Estamos em plena campanha Cristo, luz do mundo. Um tempo especial na Milícia da Imaculada porque nos remete ao avanço que a evangelização pode ter se nós ajudarmos. Pensemos em como os discípulos avançaram no anúncio de Jesus. De região em região, foram pregando o Evangelho com as próprias vidas e com os instrumentos que tinham em mãos. Alguns escreveram cartas; outros ofereceram a própria vida como testemunho; outros, ainda, acolheram a quem anunciava, dando de comer e de beber como forma de apoiar aquela divina missão.

Ao trabalharmos por uma emissora de rádio, pelo canal de TV, pelas revistas... Estamos, na verdade, trabalhando para que esta chave, que é Jesus, chegue a todos para que, neles, Jesus instaure o Seu Reino!

Todos precisam saber que Jesus os espera na Ceia Eucarística, na Santa Missa. Com Ele, aprendi a não ter medo porque quem vai vencer sempre é Ele! Jesus quer que todos os seres humanos percebam isso. Ele mesmo vai ajudar você a ter as condições para nos ajudar com essas três doações extras.

Nossas conquistas

Na Milícia da Imaculada tantas são as formas de levar a luz de Jesus a todas as pessoas. Temos, agora, a revista Jovem Mílite; queremos concluir as obras de expansão do Santuário; precisamos continuar a migração de nossas emissoras de rádio de AM para FM e também ampliar a evangelização pela Internet. Tudo isso só é possível com você, com sua ajuda concreta!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.