Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

O futuro é AGORA

A evangelização das crianças é um compromisso sério que deve ser assumido para a formação de novas gerações.


A Revista O Pequeno Mílite é um instrumento de evangelização para nossos pequenos!

Vivemos em um mundo marcado pelo egoísmo, injustiça, opressão, guerras, desprezo à vida, miséria, preconceito e indiferença. As nossas crianças buscam modelos e referências. Essa é, sem dúvida, a porta que se abre para uma nova evangelização. Diante dessa realidade e da necessidade de evangelizar as crianças, a Milícia da Imaculada criou a revista O Pequeno Mílite.

Por meio dela buscamos transmitir a Palavra de Deus para que as crianças aprendam desde cedo a vivenciar os ensinamentos de Jesus de uma forma divertida e didática com histórias em quadrinhos, passatempos, orações e outros conteúdos preparados especialmente para evangelizar.

O objetivo principal da revista é a evangelização das crianças, para que aprendendo e vivenciando os valores cristãos não se deixem iludir pelos falsos valores que o mundo lhes propõe. Também, para que possam desde criança distinguir o fundamental daquilo que é passageiro e sejam capazes de construírem mundo mais justo e fraterno a partir de uma visão cristã.

A primeira edição de O Pequeno Mílite foi publicada em março de 2014. A revista contém 36 páginas e 1 encarte com 2 páginas de adesivos que vai na parte central de cada edição.

CONHEÇA E RECEBA ESTE INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO EM SUA CASA!

Preencha o formulário abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.