Normalmente a gente fala assim quando está fazendo algo legal e nem percebe que ficou tarde ou que a semana já terminou.
O tempo passa voando mesmo, ainda que estejamos em tempos de pandemia.
Mas isso não acontece quando a gente faz algo chato. Aí muda. Aí o tempo não passa, o relógio não sai do lugar.
Fica num fila de banco. Numa sala de espera para consulta médica. Fica numa cama, sem poder andar.
O tempo não passa.
Tem muito poeta e muito filósofo que já pensou e escreveu sobre o tempo. E realmente este é assunto para muitas páginas.
Mas aqui, mais do que ser uma reflexão sobre sua preciosidade, cabe um alerta para o que estamos fazendo com o nosso tempo...
Já pensou nisso?
Frei Sebastião costuma nos dizer que a natureza nos ensina. E é verdade! Olhe para os girassóis: tem tempo para brotar, para florescer. Quando o sol aparece, é tempo de se voltar para ele. E se não tem sol, uma flor empresta calor para a outra, numa linda harmonia. E quando chega o tempo de murchar? Aí surgem as sementes, que vão virar alimento para humanos e animais, além de se tornarem outras flores.
Neste mês, a nossa Milícia da Imaculada completou 33 anos. O tempo passou voando! Entre rádios, revistas e tantas formas de evangelizar houve o momento para você chegar e fazer parte desta família. Como o tempo é precioso!
Agora, o que vamos fazer com o tempo que temos? Deixar passar, ou fazer valer cada segundo? Elencamos aqui algumas ideias bem legais para fazermos valer juntos:
Compartilhe
Encontre a MI nas redes sociais e ajude-nos a dar mais visibilidade para o bem
Traga mais um
Chame algum amigo para conhecer a Milícia da Imaculada. Divulgue a nossa Obra em seus grupos de Whats App, por exemplo ;)
Dê testemunho
Seja fiel na sua participação mensal ajudando-nos também com a campanha extra Gratidão
No final, conte para nós como foi este seu tempo!
Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.