Criatividade para evangelizar

Parte de um milagre

Estava pensando em Jesus. Lembrei-me daquela ocasião em que Ele avistou Pedro decepcionado por ter passado a noite inteira sem pescar nada. Jesus pediu-lhe que jogasse novamente as redes e, então, um milagre aconteceu!

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

18 NOV 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H38)

Pensei também naquela multidão de pessoas que o seguiam e não tinham o que comer. Dentre eles, havia um menino com apenas dois peixinhos e cinco pães. Nas mãos de Jesus, aquele alimento, aparentemente insuficiente, saciou a todos!

Agora, penso naquela pequena cidade, Caná da Galileia. Numa festa de casamento faltou o vinho e Nossa Senhora, diante de tal situação, recorreu a Seu filho. Transformando água em vinho, Jesus supriu a necessidade daquele jovem casal.

Estas pessoas que conviveram com Jesus me fizeram pensar em você também. Hoje é você. Você, mílite, é parte do milagre graças ao seu sim à evangelização! O milagre de levar o Evangelho às pessoas do nosso tempo! E a nossa Milícia da Imaculada está precisando de ajuda para continuar protagonizando/fazendo esse milagre. E eu sei que você ama esta Obra, porque você ama Jesus Cristo e Nossa Senhora. Amá-los significa levar o mundo todo até Eles e esta não é uma missão fácil. Nada é fácil para quem ama de verdade.

Para levar a Boa-Nova a todos os corações, precisamos de recursos financeiros. Por este motivo, pedimos sua ajuda.

A família é a base da vida! Família é o sonho de Deus e nós vamos construí-lo juntos, pois para isto Jesus veio ao mundo e terminou Sua missão lembrando a base da família: “Mulher, eis aí seu filho. Filho, eis aí a sua mãe”. São palavras que vem do amor paterno de Deus que não quer que ninguém esteja e nem se sinta sozinho!

Deus tem uma grande missão para você que está lendo este conteúdo agora. Ele deseja que você a realize com a ajuda daquela que sempre disse sim: a Virgem Santíssima. Vamos juntar forças para construir o Reino de Jesus no mundo! É com este milagre que nós manter e expandir a Milícia da Imaculada!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.