Com a pandemia, a gente parou para perceber que, realmente, não dá para sermos felizes isolados, sozinhos. A nossa felicidade está intimamente ligada com a felicidade do próximo.
São Maximiliano Kolbe, o fundador da Milícia da Imaculada, é mestre neste conhecimento. Ao iniciar nossa Obra com o objetivo de conquistar cada coração a Cristo por meio da Virgem Maria, ele teve a clareza de que a verdadeira felicidade só pode ser alcançada quando a humanidade se voltar para o único e verdadeiro Rei: Jesus Cristo.
Nosso fundador nos convida a abraçar um objetivo comum pelo qual, em suas palavras, “vale a pena viver, trabalhar, sofrer e morrer”. Hoje, é necessário que a gente se una para que mais pessoas estejam conosco na Milícia da Imaculada, nesta causa santa!
Por isso, neste mês dedicado a Nossa Senhora, estamos empenhados em apadrinhar outras pessoas para que elas recebam a Palavra de Deus em suas casas. Você já pensou em ser madrinha ou padrinho de um novo mílite?
A pessoa que você apadrinhar receberá uma de nossas revistas (O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite) e você receberá o boleto para doação espontânea mensal em nome dessa pessoa.
Você pode indicar alguém (um amigo ou familiar) ou apadrinhar uma das Instituições que desejam receber nosso material de evangelização e não possuem condições de doar. Inicialmente os apadrinhados são as crianças do Centro Social Maximiliano Kolbe, os enfermos do Hospital Santa Marcelina e os jovens e adultos da Casa de Recuperação Padre Pio.
Vamos fazer a diferença na vida de alguém, mobilizando forças em prol da causa da evangelização!
Para participar, fale com a gente aqui pelo site, pelo telefone (11) 4397-6500, WhatsApp (11) 9 6931-7684 ou e-mail milicia@miliciadaimaculada.org.br.
Ninguém é tão pobre que não possa dar algo, e nem tão rico que não precise receber. Faça o bem junto com a Milícia da Imaculada!
AINDA NÃO É MÍLITE? ENTÃO DÊ UM PASSO NA SUA FÉ, E FAÇA PARTE DA MILÍCIA DA IMACULADA!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.