Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Quem nunca?

Em meio ao turbilhão de informações, mensagens, imagens, músicas, notícias e emoções do nosso mundo, existe uma voz lá no fundo da gente que diz: vai dar tudo certo.

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Pare e respire: sim, vai dar tudo certo!


Vai

Dar

Tudo

Certo.

Em quais situações você pensou assim, ou ajudou alguém a acreditar que, no fim, tudo daria certo? Em muitas, com certeza!

Esta convicção pode partir da Bíblia. Lá no livro de Romanos, a gente encontra São Paulo afirmando que “tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”, em outras palavras, que tudo vai dar certo, não obstante as dores e os sofrimentos que a gente possa enfrentar.

Saber que as coisas vão se ajeitar não é fácil, porque na hora da tempestade o coração se agita, o barco enche de água e parece que a gente vai afundar! Aí, novamente, a Palavra viva de Deus vem em nosso socorro, mostrando que também os discípulos de Jesus passaram pelas noites traiçoeiras e que, sob o comando de Jesus, a tempestade se acalma, o mar se tranquiliza e tudo dá certo. Vai lá no evangelho de Marcos 4, 35-41. Assim também é na vida. As coisas se agitam, mas se chamarmos por Jesus, elas vão se acalmando... E tudo fica muito bem.

Na jornada da evangelização, a Milícia da Imaculada também passou por estes momentos. Tempos em que a gente precisou acreditar e fazer acreditar que tudo daria certo. E ninguém se decepcionou, nem se arrependeu, por acreditar. Aqui estamos há quase 33 anos no Brasil e mais de 100 no mundo!

Em nossa vida, muitas podem ser as lutas. Trabalho, estudos, relacionamentos, família. Ás vezes pode vir aquela sensação de que as coisas não estão caminhando tão bem. Mas, olha, não desanime. Após as maiores batalhas sempre surgem as melhores vitórias. Acredite!

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

AJUDE A DAR TUDO CERTO NA VIDA DE ALGUÉM. TORNE-SE MÍLITE!

Já sou míliteAinda não sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.