Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Sinal de ternura

Em meio a tempos tão difíceis, a Milícia da Imaculada faz a experiência de ser o ponto para o qual acorrem centenas de pessoas em busca da Misericórdia do Pai.




São filhos e filhas que, ao acolherem a mensagem do Evangelho anunciada por nossos meios de comunicação, sentem-se amados, acolhidos, perdoados e revigorados todos os dias.

Trata-se de uma experiência jamais vivida em nossa Obra, em toda sua história mundial. Trata-se de um reascender da fé, um reavivar das forças, um renovar da Consagração, que brota a partir desta experiência única.

Considerando esta dinâmica da fé e abraçando a consagração a Imaculada como verdadeiro envio para a missão, a nova campanha “Ama! Isto é tudo” traz para o nosso cotidiano um pouco mais da proposta de encontrar no Amor de Deus as respostas que mais buscamos. Aproximando-nos do amor da Mãe Imaculada nos aproximamos dos braços amorosos do Pai. A Mãe tem este dom peculiar e, como dizia São Maximiliano Kolbe, “Maria não é apenas Mãe de Deus, mas também Mãe nossa... Ela nos protege diante da justiça de Deus, diante da punição do Pai”, tamanha sua aproximação com o amor da Mãe Imaculada.

Para que esta mensagem-chave, de fato, seja acolhida pelos mílites é vital e imperativo que ela permeie absolutamente todas as nossas formas de comunicação: programação de rádio e TV, cartas, e-mails, revistas, postagens, atendimentos, acolhidas. Enfim, absolutamente tudo. É assim que poderemos nos tornar instrumentos da Misericórdia do Pai, sinais de luz e de salvação para todas as pessoas. Como afirma o Papa Francisco: “Ninguém, como Maria, conheceu a profundidade do mistério de Deus feito homem. Na sua vida, tudo foi plasmado pela presença da misericórdia feita carne. A Mãe do Crucificado Ressuscitado entrou no santuário da misericórdia divina, porque participou intimamente no mistério do seu amor”.

A sua doação extra vai levar esta mensagem a mais pessoas, principalmente àquelas que ainda não fizeram experiência com a misericórdia de Jesus. Que grande missão estamos recebendo! Por isso, contamos com você nesta campanha. Participe!

Nathalia Silva Pinto
Projeto família consagrada

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.