Por Colaborador Em Divulgação Atualizada em 12 JAN 2021 - 16H41

De portas abertas

Paróquias de todo o Brasil abrem suas portas para acolher a MI

QUAIS SÃO AS ETAPAS DA DIVULGAÇÃO DA MI EM PARÓQUIAS E COMUNIDADES?

Primeiro, entramos em contato com a secretaria da paróquia para pedir autorização ao pároco ou ao organizador do evento para ocorrer a divulgação da MI. Depois, formamos uma equipe de voluntários e divulgamos que estaremos presentes na comunidade.

No dia, os divulgadores se posicionam no lugar que a paróquia/evento reservou para a MI e colocam os principais materiais como: as revistas O Mílite e O Pequeno Mílite, medalha milagrosa, panfletos com a frequência da Rádio Imaculada Conceição, entre outros materiais. Durante a missa, logo após os avisos da comunidade, o celebrante convida os divulgadores a falarem sobre a MI. No final da Santa Missa, a equipe de divulgação distribui as revistas, tira dúvidas e evangeliza conquistando mais corações para a Obra.

Feito a divulgação na paróquia/evento, elaboramos um material com fotos e um agradecimento especial para postar no Facebook da MI e aqui no site.

QUERO QUE A MI VISITE MINHA PARÓQUIA

É muito simples, clique aqui e fale conosco. Se preferir, entre em contato conosco no telefone (11) 4397-6500 e forneça os dados da sua paróquia.

Salve Maria Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Colaborador, em Divulgação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.