Divulgação

Divulgadores em Missão

Paróquia Cristo Rei em Atibaia recebe equipe de divulgadores da Milícia da Imaculada

Escrito por Colaborador

11 MAR 2024 - 10H18




No último Domingo, dia 10 de março Paróquia Cristo Rei, Alvinópolis Atibaia recebeu a nossa equipe de divulgadores da Milícia da Imaculada. Uma acolhida repleta de sorrisos e comunhão.

Acolher os divulgadores da Milícia da Imaculada é uma troca recíproca do Evangelho. E' o clero que recebe a nossa equipe de mílites que por sua vez fazem o convite para que outros paroquianos possam unir-se a nós, recebendo a Revista O Mílite e tornando-se um mílites com o percurso de Consagração à Nossa Senhora.

Agrademos novamente os paroquianos pela acolhida, à nossa incansável equipe de divulgadores no trabalho de evangelização e aos novos colaboradores que aceitaram o convite e se tornaram novos milites.

Se você sente um chamado de servir a Deus atravès da consagraçāo! Venha ser um evangelizador realizando o mandato de Jesus que nos diz: Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda Criatura. (Mc 16, 15-20)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Colaborador, em Divulgação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.