Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

A importância da sua vida

Hoje somos as pessoas que Deus escolheu de maneira especial para essa Obra, a Milícia da Imaculada.

https://www.rawpixel.com
https://www.rawpixel.com
Sua vida é preciosa aos olhos de Deus

Talvez você me olhe com espanto, mas não tenha medo. É isso mesmo. Nem você pode calcular a importância da sua participação! Não importa o número da sua doação. Importa é o tamanho do seu coração, que torna esse número milagroso, como os pães e os peixes no milagre de Jesus.

Você faz parte dessa família que é a Milícia da Imaculada, que já foi coroada na sua história pelo martírio de São Maximiliano Kolbe. Quando não tinha mais nada para dar, a não ser a sua própria vida, ele não hesitou. Deu a vida para resgatar um pai de família. Esse gesto trouxe um alívio àquele campo de morte chamado Auschwitz, durante a Segunda Guerra. Ainda havia alguém que não somente pensava em sobreviver e fugir da morte... Ainda havia alguém que tinha um amor mais forte do que a morte! Foi esse exemplo que sacudiu milhões de pessoas, e ainda está fazendo isso no mundo todo, mostrando o que o amor de Deus presente na vida de uma pessoa é capaz de fazer. E tudo isso porque esse homem, São Maximiliano Kolbe, deixou-se guiar pela Mãe de Deus, que ele descobriu, sobretudo, na Sua realidade de Imaculada Conceição.

Sinta a importância da sua vida, da sua oferta, da sua consagração. É de você que Deus precisa! É incrível falar isto, mas Deus salva o homem através do próprio homem. Salva através de você. Você imagina o que significa isto? Um dia, você terá alegria de contemplar inúmeras fileiras de pessoas, que irão passar por você e agradecer por terem encontrado a vida e a salvação. Você será feliz por isso e vai sentir que tudo valeu a pena.

Não tenha medo das dificuldades, dos sacrifícios, dos sentimentos que podem fazer você desanimar. Abra os olhos. Jesus está sorrindo para você, abrindo os braços, estendendo as mãos para segurar nas suas. Olhe ao Seu lado. Tem mais alguém? Sim, é a Virgem Maria. Ela está olhando para você e você olhando para Ela. É com Ela que você luta. Esta Mãe deseja dizer: Eu estou aqui ao seu lado para caminharmos juntos. Cada respiro, cada passo, cada gesto e cada oração representam as inúmeras almas que você leva ao Coração do meu Filho. E quem vai cuidar de você sou eu, a Imaculada Conceição. Sinta o meu manto envolvendo você, sinta a força do meu sorriso da minha proteção. Agora, eu levanto o seu rosto para que você possa enxergar ainda melhor o sorriso do meu Filho Jesus. Ele está pondo Seus olhos misericordiosos nos seus e dizendo: Traga almas ao Meu Coração. Todas elas já foram resgatadas pelo meu sangue. Não deixe que nenhuma delas se perca, porque eu conto com você!

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Sim, eu quero doar agora


Fonte: Arquivo MI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.