Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Crer no amor, mesmo na dor

A Milícia da Imaculada quer responder ao apelo de Jesus. Por isso, São Maximiliano Kolbe definiu como ideal: conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada. E é este o convite que faço a você hoje.

rawpixel
rawpixel
O amor tudo supera


Queremos que a evangelização seja cada vez mais eficaz. Por isso precisamos de instrumentos de comunicação cada vez mais modernos. Em nossa trajetória muitas foram as bênçãos e conquistas alcançadas por esta obra. Ainda que as dificuldades façam parte do caminho do cristão, o Amor de Deus tudo supera!
Você que é mílite faz parte de cada uma destas conquistas. Agora precisamos ir além e este é o apelo que eu faço ao seu coração, um coração que acredita no Evangelho e em Jesus Cristo e que ama Nossa Senhora!

Eu vivo, assim como você, para que esta obra seja aquilo que cada coração precisa e espera.

Em nome deste Amor que está no seu coração peço sua fiel participação na campanha Você ilumina, cujo objetivo é garantir que o Evangelho continue sendo anunciado pelos meios de comunicação.

Este apelo eu faço com veemência porque sei o quanto esta obra é importante. Que todos sintam, através da sua doação, a potência do Amor. Este amor que deve conquistar todos os corações, que deve derrubar a violência, as injustiças e o sofrimento que a sua falta causa.

Você, que é mílite, está presente nesta obra porque você pertence a ela e ela lhe pertence. Portanto, o seu nome é sagrado e está aqui comigo, no altar onde celebro a Santa Missa diariamente. Seu nome vai estar impresso em todos os corações que você ajudar com a sua participação nesta obra de Amor.

Convido você a rezar comigo neste momento, por nossa campanha, pelo Brasil e pelo mundo:

"Senhor, nós agradecemos por Maria nossa Mãe, grandioso dom da Sua infinita bondade, que está tão perto de Ti e tão perto de nós. Ela acreditou e o Verbo se fez carne. Seu sim generoso e disponível abriu para nós a história da salvação. Sua fé serena e forte é para nós exemplo de fidelidade a Jesus Cristo, Seu Filho. Nestes tempo difíceis, pedimos a graça especial de ser como Maria: coração humilde, cheio de ternura, que acolhe Sua Vontade na fé. Queremos acreditar no amor e colaborar na realização de Seu sonho no mundo. Pedimos juntos ao Senhor: "Ensina-nos a acolher a Sua Palavra na fé e ajuda-nos a realizar esta Palavra no mundo". Amém.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.