Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 16 ABR 2020 - 16H16

Despertar!

Despertar com uma boa notícia, depois de um dia de preocupações, é uma alegria que transforma tudo, não é mesmo? Parece que muda nosso jeito de ver as coisas e de enxergar os outros.

rawpixel
rawpixel
Jesus nos chama a despertar para a missão


Cristo ressuscitou. Ele viveu alguns anos com Seus apóstolos que, após Sua crucificação e morte, experimentaram um sentimento de derrota e decepção. Eles esperavam tudo de Jesus, mas O viram ser crucificado... Imagine. No entanto, chegou uma grande notícia: Ele está vivo. Tudo mudou! Jesus vai ao encontro deles, deixa-se encontrar e tocar. Cristo ressuscitou!

Hoje, esta alegria está em nós porque Jesus permanece vivo. Está conosco, em nossas vidas. Ele é o vencedor que abriu o caminho da salvação para todos. Ele nos ensina como percorrer o percurso da vida, como pensar, falar e agir. Ele é a nossa esperança e, muito mais do que uma notícia passageira, esta é uma realidade eterna. Agora estamos caminhando com Cristo!

Não importam as dificuldades: Jesus está conosco e nós seremos sempre protegidos por Ele. A Páscoa é uma explosão de alegria e entusiasmo para quem encontra na fé o sentido da própria vida. Com Jesus, vamos enfrentar os reveses da vida com a esperança de quem sabe que a semente morre para nascer.

Esta grande alegria, ao invés de nos fechar, abre-nos para a missão. Queremos trazer mais pessoas para a vida em Jesus, alcançando especialmente quem não sabe caminhar e precisa de alguém para se levantar, aqueles que não têm motivação e que sofrem perseguições simplesmente por acreditar em Jesus.

Por isso, queremos que a Milícia da Imaculada seja esta grande notícia para o mundo inteiro. Você, mílite, é uma pessoa portadora da paz e da alegria pascais, e ninguém poderá tirar o entusiasmo da vida de quem caminha com Jesus e Nossa Senhora.

Não se esqueça: você possui a riqueza divina em si! Nossa Senhora está lhe transmitindo esta riqueza hoje, pois Seu Filho Jesus ressuscitou e, nele, tornamo-nos filhos e filhas da Mãe Imaculada. A alegria da Páscoa é viver com Jesus e caminhar com Ele, guiados por Sua Mãe!

Feliz Páscoa! Olhe para frente e que seu olhar seja de uma luz tão intensa, capaz de afugentar todas as trevas. A vida de Cristo se repercute e manifesta em você porque Deus ama muito você. Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

COLABORE HOJE MESMO COM O ANÚNCIO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS!

Sim, eu quero

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.